LinoMarques
Well-known member
Felizmente, hoje em dia há uma coisa porreira como o botão de "Pause" no comando da box! 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvida, então para saltar. Publicidades é top!Felizmente, hoje em dia há uma coisa porreira como o botão de "Pause" no comando da box!![]()
Sem dúvida, então para saltar. Publicidades é top!
Eu sou fora do rebanho, deixo passar a hora e depois é só puxar para trás.
É simples, desliga os telejornais e não compres correios da manhã e similares.Irrita-me o bombardeamento constante e alarmista com que o povo vive aterrorizado:
Alterações climáticas, Tsunamis, Sismos, Pandemias, o El Niño, Falta de água, Sinais no céu, Chem trails, IA...
Pá, vivam a vossa vida e consumam menos internet. Vamos todos morrer.
É simples, desliga os telejornais e não compres correios da manhã e similares.
Já o fiz há muitos anos e foi a melhor terapia que fiz.
Nem consigo compreender a malta que vê telejornais, são masoquistas, só pode...
Não vejo telejornais nem compro jornais.É simples, desliga os telejornais e não compres correios da manhã e similares.
Felizmente hoje em dia há muita informação útil ( e isenta já agora ) pela net fora.É simples, desliga os telejornais e não compres correios da manhã e similares.
Felizmente hoje em dia há muita informação útil ( e isenta já agora ) pela net fora.
Claro que também há muita coisa tendenciosa, tem que se ter o filtro ligado.
E por vezes pagando uns euros ainda com mais conteúdos se fica.
Agora os telejornais clássicos, epah.....eu nem vou pela questão de serem tendenciosos por vezes.
É mesmo aquelas inutilidades de entrevistarem automobilistas à porta das bombas, ou irem à praia " então, vieram aqui aproveitar o bom tempo ? " só apetece responder " na verdade estávamos à espera de uma tempestade de areia pelos cornos acima.. "....
Muito me ri agora!!É mesmo aquelas inutilidades de entrevistarem automobilistas à porta das bombas, ou irem à praia " então, vieram aqui aproveitar o bom tempo ? " só apetece responder " na verdade estávamos à espera de uma tempestade de areia pelos cornos acima.. "....
São os mesmos que se esperarem mais de 15 min por uma consulta não urgente começam a reclamar !!Há uma coisa que me irrita, ou melhor, deixa-me intrigado.
As filas de pessoas à espera dentro do estabelecimento e na rua (filas a sério) para comprar um frango de churrasco ou então para comprar uma refeição num takeaway e esporadicamente também num restaurante qualquer geralmente de preços acessíveis.
Porque é que há tanta gente a se sujeitar de forma deliberada e consentida a uma fila, pelo aspecto às vezes de mais de meia hora, para levar para casa uma frango de churrasco ou um tupperware de arroz seco com bifanas fritas (ou outra coisa do mesmo calibre). Ultrapassa-me, o tempo e o dinheiro gasto dava para facilmente fazer em casa alguma coisa superior e de melhor qualidade. Qual é o charme de estar por exemplo de fazer uma pequena viagem de carro, estacionar, ficar das 7:30h às 8:00h numa fila, pegar no carro de novo, ir para casa e comer um frango de churrasco!
(até entendia esporadicamente, sem filas, sem stress's, mas isto é constante aqui na minha zona em várias churrasqueiras e takeway's, não é desenrasque)
Epah, mesmo, foram precisos 30 e tal anos para me mudar para o interior, abençoada decisão pois sempre que cá vinha, adorava.Uma vez mais: viva a "província"!!![]()
Ranking?,Outra é praias " low cost " com gente apinhada umas em cima das outras,