Personagens para MOHAA

Ando neste forum desde 2003, mas de há uns tempos para trás reconheço-te um sarcasmo e "arrogancia" que não te reconhecia anteriormente.....

Espero que a vida te esteja a correr bem, e que não seja por problemas pessoais que tens "desabafado" aqui no forum..

Espero que não leves a mal a chamada de atenção, porque podes ter um pouco mais de cuidado na forma como interages com os outros utilizadores do forum.

Concordo [;)].

e que tal comentarem o meu trabalho?? [;)]

Eu não faria melhor [;)]

Desculpa não fazer outro tipo de comentário, mas não tenho conhecimentos para saber o grau de exigência do trabalho...

Mas que alguns estão agradáveis, não tenho dúvidas [:cool:]

Desculpem o off-topic

Desculpem o off-topic

Ando neste forum desde 2003, mas de há uns tempos para trás reconheço-te um sarcasmo e "arrogancia" que não te reconhecia anteriormente.....

Espero que a vida te esteja a correr bem, e que não seja por problemas pessoais que tens "desabafado" aqui no forum..

Espero que não leves a mal a chamada de atenção, porque podes ter um pouco mais de cuidado na forma como interages com os outros utilizadores do forum.

Certas tiradas, parecem papel quimico do Nephilim

Só pode ser concorrência, é que por vezes os extremos,...tocam-se

e que tal comentarem o meu trabalho?? [;)]

Tá curtido...

O João Jardim e o Malato estão um bocado magrinhos... coitados...

O Berardo, o Duke e o Cid estão porreiros...

Uma sugestão... para a próxima, coloca só as imagens a ver quem adivinha... as mais dificeis de adivinhar, estão "menos bem" conseguidas...

Faz a ministra da educação... vai ter sucesso com alvo [;)]

Tá curtido...

O João Jardim e o Malato estão um bocado magrinhos... coitados...

O Berardo, o Duke e o Cid estão porreiros...

Uma sugestão... para a próxima, coloca só as imagens a ver quem adivinha... as mais dificeis de adivinhar, estão "menos bem" conseguidas...

Faz a ministra da educação... vai ter sucesso com alvo [;)]

LooooooooL Boa ideia [:)]

infelizmente vens para aqui fazer perguntas cuja resposta é tão imediata que nem valem o esforço de te responder (para responder demoro mais tempo a escrever a resposta do que tu a encontrar a resposta procurando no google - de tão óbvia que é).

se fosses inteligente desenrascavas-te (meter uma palavra no google e ver o resultado não é assim tão difícil), em vez de fazer perguntas parvas.

mas enfim. o burro sou eu.

já agora, 2+2 quanto é que dá? é que fazer "start" e "calculadora" dá muito trabalho. alguém irá responder [:)]

ps: www.google.pt < caso não conheças. escreve aí num papel.

para fazer este post(?!) demoraste bem mais tempo do que demoravas a dizer o que era, nao querias dizer o que era nao dizias, agora dar uma de importante, culto e inteligente, so para que tdos saibam que ja descobriste para que serve o google [8b][8b]

p.s: que motor de busca usaste para descobrir o google??

estou neste preciso momento a jogar Call of duty 4, o melhor de sempre, mas não é o melhor..... o moh era melhor no seu tempo que este é actualmente....

o actual MOH é nojento, infelizmente

Back