Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção que uma vez que o carro sincronize com a app, só está última fica com os dados. Apagar a app sem exportar os dados (existe opção para isso na app), estes ficam irremediavelmente perdidos.ok já percebi, eu ja desinstalei a app e instalei de novo vamos ver se dá, tambem li os comentarios que não esta a funcionar para outros, isto é tudo novo para mim obrigado pelas explicações.
Não tens um botão do lado esquerdo do volante para activar o lane assist?Boas eu escolhi o pack drive assist como opção, o active safety break não vem nesse pack? É que eu não o tenho, e também ontem tive a dar uma voltinha na autoestrada e pisei o risco o volante não mexeu nem tremeu não fez nada é normal?
Boas alguém me podia dizer onde posso comprar um tapete de borracha para o porta bagagens sem ser na Peugeot?
Atenção que uma vez que o carro sincronize com a app, só está última fica com os dados. Apagar a app sem exportar os dados (existe opção para isso na app), estes ficam irremediavelmente perdidos.
Os dados exportados (quer em formato .MyPeugeot - JSON como em .CSV) também não têm os campos de categoria (lazer, profissional, outros, etc) nem o preço do combustível, pelo que ao importar também se perde isso...
Em relação à app deixar de sincronizar, existem vários truques que funcionaram nas versões anteriores, como simplesmente desligar e voltar a ligar o bluetooth do smartphone ou forçar a paragem da app e depois correr manualmente.
Existe uma nova atualização de sistema:
VERSION : 42.03.31.32_NAC-R0 DATA: 26 DE NOVEMBRO DE 2020
O problema da app MyPeugeot é da própria app, não é do sistema. E o "estar mais rápido" é mais placebo que outra coisa...
Edição: A Peugeot/Continental nunca informa o que foi corrigido. O mais próximo disso são alguns TSB (Technical Service Bulletin), que indicam alguns problemas que podem ser corrigidos se se atualizar para a versão x.x.x.x do sistema. Para além de.alguns erros ortográficos (em várias línguas), a maior parte das correções está relacionada com problemas na ligação entre o sistema e o smartphone, na gestão de chamadas/contactos/mensagens etc...
Existe algum risco se alguma atualização dessas correr mal? Ou é seguro? Penso que li em tempos falares algo para se ter cuidado e não fazer só se houvesse necessidade..
Já agora, alguém sabe ou como posso saber o plano de revisões do 2008? Por exemplo... a correia é substituída quando?