salpicao
New member
verdade... realmente não reparei ao certo, foi o dono que mo disse. Mas o sujeito já o importou à já quase 3 anos e o carro parece estar muito bom. mas...Isso assim e sempre tao suspeito...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
verdade... realmente não reparei ao certo, foi o dono que mo disse. Mas o sujeito já o importou à já quase 3 anos e o carro parece estar muito bom. mas...Isso assim e sempre tao suspeito...
Não está caro se estiver bom.[Pessoal!?
A vossa opinião. Boxster 2.7 preto com hard-top de 2000 importado em 2007(selo antigo) 99000Km, com xénon e caixa manual de 5, de um conhecido que diz estar mesmo muito impecavél, 24000€. Muito caro???
verdade... realmente não reparei ao certo, foi o dono que mo disse. Mas o sujeito já o importou à já quase 3 anos e o carro parece estar muito bom. mas...
Porquê este?Atencao que nao sou contra importados antes pelo contrario!
Ja tive e tenho carros importados e sempre me dei bem, e avalio o carro pelo real estado dele e nao pelos kms. Mas ha certos carros que a mim, vale a pena procurar nacionais e este e o caso.
A diferença não é muito significativa (em termos de dinheiro).mas o 2.7 chega e satisfaz ou devo continuar a procurar o 3.2? a diferença de um para o outro será muita?
Acho que esse era/é de um rapaz aqui do fórum.
estás a falar do 2.7???Era o do JohnnyAzenhas.
Parece-me um bom preço.
estás a falar do 2.7???
Tenho muitas duvidas qual será a melhor relação preço/qualidade entre o 2.7 e o 3.2. a diferença entre eles em usados não é muito significativa, será que um condutor sem saber qual a cilindrada dos dois boxster, depois de um testezinho consege diferencia-los? Estou com muitas dúvidas...Não...do S
Se é o dele, já esteve a 35K acho e agr esta a 26K
ele queria o vender...sinceramente 35K mesmo por um S 986, eu não daria.
Agora a 26K se o carro estiver bom, me parece um negocio..agradável...para as duas partes..
Tenho muitas duvidas qual será a melhor relação preço/qualidade entre o 2.7 e o 3.2. a diferença entre eles em usados não é muito significativa, será que um condutor sem saber qual a cilindrada dos dois boxster, depois de um testezinho consege diferencia-los? Estou com muitas dúvidas...![]()
Pois.a manete da cx não é aquela
e tem como opcional aqueles acabamentos em aluminio
cumprimentos