Concordo com o Enter Sandman, tb eu tenho uma paixão pela Porsche mas sem qualquer tipo de fanatismo .
O CGT, é pá que carro feio , neste momento eu é que não tenho t€mpo para ir buscar um .
Já me contentava com um Boxter usado, quem sabe daqui a uns anos se tudo correr bem.
Fabrice ter um Boxter ou um Cayman por um dia não é nada de outro mundo, à várias empresas de Rent a Car que os alugam, e para matar a curiosidade ou dar uma prenda a nós própios é o ideal, é preciso é por alguns € de lado ao longo do ano[].
Já te estou a ver a chegares à Pans da A5 de Porsche e depois já sabes onde é que são as curvinhas, eu fico já com a senha nº1 [] .
Abraço Nuno [] .
Em termos de técnica o Enzo é mais evoluído, recorrendo à integração de vários sistemas vindos da F1, e com uma aerodinâmica muito complexa: conseguir +700 kg de downforce máxima sem asas é complicado...
Já o F50 era muito evoluído (comparativamete ao F40) ao ter um motor derivado da F1 e com colocação «push-rod», também ao modo F1.
Revisões a cada 20 mil? eis algo semelhante ao Mz6 []
Primeira revisão 600€? por acaso sabes o que abrange essa revisão?
Atrevo-me a dizer que até nem acho caro para o carro que é.
Quanto ao seguro, não deve ser nada fácil arranjar uma seguradora...
Seria interessante conseguir-se alguns valores de outras coisas, tais
como pneus, embraiagem...
V7 já agora, quais os Porsche nos quais já tiveste oportunidade de
andar/conduzir e qual o que gostaste mais?![]()
Cpts e Viagens Seguras[].
Porra...até nos super carros a Porsche consegue ser...racional.Alguns aspecto práticos do CGT:
- 1ª mudança de óleo e intervalos de revisões a cada 20.000 km
- Custo aproximado da 1ª revisão - 600 Euros
- Seguro de Danos Próprios - +/- 10.000 Euros/ano
- Consumo médio - 18,5 lts/100
(...)
Um aspecto fantástico é que o ESP destes carros permite ligeiras atravessadelas antes de actuar, o que permite brincar com "rede".
Os carros são muito orgânicos na forma como tudo funciona, a direcção é fantástica, a sonoridade e resposta do motor também. A presença do motor imediatamente atrás do condutor cria também como que uma comunhão que habitualmente não se tem num carro com motor à frente.
Enfim era capaz de passar o resto da noite a falar disto ....
O CGT é uma especie de Super Boxster e até nisso me agrada muito []
[kiss]
Olha que não me importo nada[]. Fica para amanhã
.
Entretanto encontrei um PDF com fotos de um Carrera GT preto [br] apr
.
http://www.v12online.com/pdf/Black Porsche Carrera GT.pdf
Cpts e Viagens Seguras[].
Em termos de técnica o Enzo é mais evoluído, recorrendo à integração de vários sistemas vindos da F1, e com uma aerodinâmica muito complexa: conseguir +700 kg de downforce máxima sem asas é complicado...
Já o F50 era muito evoluído (comparativamete ao F40) ao ter um motor derivado da F1 e com colocação «push-rod», também ao modo F1.
Suspensão traseira do Carrera Gt
![]()
Suspensão dianteira
![]()
Com quem então há mtos tópicos Porsche...hum...vindo de kem vem n me admira! É a imparcialidade:sh)
o que é isto?
MAZDA RULEZ
já não existe um tópico da Porsche?
qual é o sentido?
é que o carro nem sequer é novo para merecer um tópico de apresentação.
Diria mais suspensao traseira....