Portugal Tem Talento

Blue16v

Well-known member
Alguém está a ver? Está a dar agora na sic (estreia).

Bem. começámos com uma cópia chapada de um senhor qualquer a cantar o "Nessum dorma", em tudo igual ao bem conhecido do "Britain's got talent"

Vamos lá ver no que isto vai dar

Divino, também estive a ver e achei fabuloso!

Lá está, a idade não é "deficiência" e muito menos limitação! [;)]

O do Gato Fedorento esteve mal......."quando você entrou pensei que fosse cantar os Ciganos d'Ouro ou Flamenco...."

De facto este e o Araújo Pereira....coitadinhos............e ainda há quem os compare ao Grande Herman José.....enfim...

O do Gato Fedorento esteve mal......."quando você entrou pensei que fosse cantar os Ciganos d'Ouro ou Flamenco...."

De facto este e o Araújo Pereira....coitadinhos............e ainda há quem os compare ao Grande Herman José.....enfim...
Eu interpretei o "comentário" dele como dentro de uma lógica "Gato Fedorento", cómico, ou pretendendo sê-lo...

Mais um programa para encher choriços:sh)

É novelas e programas destes, arre[8b]

E depois são meninos para passar o The Office ás 4h da manhã, enfim.

O juri tem tudo menos competência para avaliar talentos.

Também podemos questionar sobre a competência dos membros do júri dos outros países onde existe este programa, por isso é tudo muito relativo.[;)]
Não os estou a defender atenção, mas já que lá estão...

[:)][:)]
Muito bom!
Eu tava a comer quando ele disse isso, até me engasguei, o gajo tinha memo pinta de cigano [:D]

Originalmente Colocado por PeLeve
Eu interpretei o "comentário" dele como dentro de uma lógica "Gato Fedorento", cómico, ou pretendendo sê-lo...
Se uma baboseira destas é ser cómico.............vou ali e já venho.
Vocês são f.. lixados... [:D]

Já não se pode ter um comentário, digamos, bondoso... [:blush:]

Vê lá bem a frase que eu escrevi e a forma como está escrita!... [:p]

[:)][:)]
Muito bom!
Eu tava a comer quando ele disse isso, até me engasguei, o gajo tinha memo pinta de cigano [:D]

Se o outro fosse descendente de ciganos mesmo e ficasse ofendido com a pseudo-piada, e pregasse um par de mocadas na tromba do caixa de óculos, aí é que eu me ria até me engasgar!![:D]

E seria muitíssimo bem feito....

Se o outro fosse descendente de ciganos mesmo e ficasse ofendido com a pseudo-piada, e pregasse um par de mocadas na tromba do caixa de óculos, aí é que eu me ria até me engasgar!![:D]

E seria muitíssimo bem feito....

Porque que havia de ficar ofendido?
Achas que ser cigano é um defeito?
Quer me parecer que tu é que estás a ser racista

Muito fraquito.

Então a bábá: [:vm)][:vm)]
Não posso com ela nem por nada[8b]

Back