Power Balance

Status
Not open for further replies.
Para informação de quem possa querer saber, já existem em Portugal farmácias a trabalhar connosco. No norte de Portugal para já.

Cumprimentos

Se eu for a alguma farmácia e vir tal coisa à venda, além de uma reclamação nunca mais lá ponho os pés.

Tens tanto direito em fazer isso como as pessoas têm em lá ir comprar. [;)]

Cumprimentos

Isso não é bem assim. As farmácias possuem um estatuto regulatório especial. Um produto como o Power Balance só poderá ser vendido enquanto cosmético ou coisa parecida. Nunca enquanto medicamento ou aparelho médico. Para isso seria necessária aprovação explícita do Infarmed.
Por exemplo, se não me engano, é proibido colocar um produto como o Power Balance no escaparate dos aparelhos ortopédicos. Terá sempre que ficar junto aos perfumes e coisas semelhantes. Se a farmácia ou o farmacêutico der a mínima margem para haver confusão, fica sujeito a pesadas multas.

Isso não é bem assim. As farmácias possuem um estatuto regulatório especial. Um produto como o Power Balance só poderá ser vendido enquanto cosmético ou coisa parecida. Nunca enquanto medicamento ou aparelho médico. Para isso seria necessária aprovação explícita do Infarmed.
Por exemplo, se não me engano, é proibido colocar um produto como o Power Balance no escaparate dos aparelhos ortopédicos. Terá sempre que ficar junto aos perfumes e coisas semelhantes. Se a farmácia ou o farmacêutico der a mínima margem para haver confusão, fica sujeito a pesadas multas.

Eu não posso falar em nome da Power-Balance, e quando disse que os clientes têm o direito de lá ir comprar nem me estava a referir ao sitio onde o produto tem que estar, porque muito honestamente desconhecia o que me acabas-te de dizer.

Sempre a aprender ;)

Boas Mentor,

Não tenho nada que levar a mal, mas não preciso vender uma coisa para acreditar nela.

Respondendo a tua pergunta, sim vendo, embora já saiba que tudo o que eu possa dizer seja associado ao facto de ser vendedor, não tenho nada a esconder.

Explico o que posso explicar e caso seja em vão acabo por deixar de participar neste tópico.

Para informação de quem possa querer saber, já existem em Portugal farmácias a trabalhar connosco. No norte de Portugal para já.

Cumprimentos

Já agora, para que fique claro, não te estou acusar de estares a defender as pulseiras apenas por as venderes, estou convicto que acreditas nos benefícios das mesmas e por isso recomendas. [;)]

Este vídeo testa a pulseira em 5 voluntários, mas apenas um recebe a verdadeira, sem o saber.

Resultados? Simplesmente não funciona.

YouTube - Not really testing the "magic bracelet" on Today Tonight.

Freefall não me leves a mal, mas esse video vale o que vale, ou seja nada.

E porquê? Porque prova exactamente o mesmo que um video que eu posso colocar aqui a "provar" o funcionamento das pulseiras.

Normalmente quem quer provar o funcionamento de alguma coisa ou o não funcionamento, quando não há uma opinião unânime das pessoas, faz as coisas de maneira a que atinja o seu objectivo, que tanto pode ser provar que funciona ou exactamente o contrário.

Portanto volto a dizer, para mim a prova é dada pessoalmente, com os testes próprios que têm de ser feitos, e depois sim quem faz o teste tem todo o direito e conhecimento para poder falar do que viu e sentiu.

Já agora, para que fique claro, não te estou acusar de estares a defender as pulseiras apenas por as venderes, estou convicto que acreditas nos benefícios das mesmas e por isso recomendas. [;)]

Nem me senti sequer acusado de nada Mentor, pelo menos por enquanto [:D][:p]

Obrigado pelo post, e por respeitares uma opinião que pode ser contrária á tua.

...

Portanto volto a dizer, para mim a prova é dada pessoalmente, com os testes próprios que têm de ser feitos, e depois sim quem faz o teste tem todo o direito e conhecimento para poder falar do que viu e sentiu.

Desculpa insistir mas que tipo de testes são feitos? Ciêntificos, medições de força antes e depois?
Só a título de exemplo.

Desculpa insistir mas que tipo de testes são feitos? Ciêntificos, medições de força antes e depois?
Só a título de exemplo.

São testes práticos feitos entre 2 pessoas, testes de força, flexibilidade, equilíbrio.

E feitos de modo igual, com e sem a pulseira, não são feitos de uma maneira com e de outra sem, como alguns vídeos que andam pela Internet mostram.

São testes práticos feitos entre 2 pessoas, testes de força, flexibilidade, equilíbrio.

E feitos de modo igual, com e sem a pulseira, não são feitos de uma maneira com e de outra sem, como alguns vídeos que andam pela Internet mostram.

Onde estão publicados esses artigos científicos? Adorava ler!

Como é possível haver quem gaste dinheiro nestas tretas... :sh)
Os charlatões que se enchem à custa disto deviam ir todos dentro.

Exemplo: os dois elementos fazem X exercício, com e sem pulseira?

Exemplo: os dois elementos fazem X exercício, com e sem pulseira?

Sim e não, é feito um exercício por uma pessoa com a ajuda da outra.

Isto estando a falar dos testes práticos básicos, porque quem usa e pratica algum tipo de desporto nota as diferenças a curto-médio prazo.

É só para avisar que começarei a fazer o update de pulseiras para a nova versão, custa apenas 25€ e a mesma fica mt mais poderosa. O processo demora cerca de 10 segundos e ninguém pode estar a ver.

Marcações por PM,

Obrigado.

É só para avisar que começarei a fazer o update de pulseiras para a nova versão, custa apenas 25€ e a mesma fica mt mais poderosa. O processo demora cerca de 10 segundos e ninguém pode estar a ver.

Marcações por PM,

Obrigado.

[:D][:D][:D][:)][:)][:)]

Tens umas piadas muito giras. Tens mesmo![:cool:]

Não será efeito placebo?

Não será efeito placebo?

Eu quando me foi apresentado este produto fui o primeiro a por em causa a veracidade do mesmo.

Sou céptico por Natureza e tudo o que eu não poder tocar, ver ao vivo, experimentar, custa-me a acreditar. No entanto depois de ter experimentado e me terem feito os testes tive que acreditar, porque é mesmo assim, tive que acreditar, porque se estou a ver acontecer no meu corpo tenho que acreditar.

Quando me foi apresentado e feito o teste eu não conhecia minimamente o produto nem o que o envolvia nem o que me ia fazer, simplesmente me disseram para agarrar a pulseira, nem a coloquei no pulso e me fizeram os testes, não sei até que ponto o meu psicológico pode ter influenciado, bem como o psicológico de centenas de pessoas a quem já apresentei o produto sem lhes ter dito nada de nada antes da a apresentação do mesmo.

Atenção tenho umas pulseiras muito boas, com resultados comprovadíssimos, através de testes práticos de força, flexibilidade e equilíbrio.

Além do mais são ainda mais baratas! Apenas 20€

Aqui um testemunho de quem experimentou:

"Usei aquela pulseira e mudou a minha, estou maravilhado!!!"

Compra já! (MP)

P.S. não me admira que continue a existir tanto charlatão, há quem continue a acreditar neles!

Status
Not open for further replies.
Back