BrunoD
New member
É só a maneira como são ditas as coisas. Ainda fui acusado de não dizer as coisas. [] Como se tivesse algum interesse nisso. Se tivessem lido tudo em vez de na diagonal tinham visto e os bitaites TOLOS, eram escusados.
A empresa de renting foi simples, se der outro problema relacionado, carro novo. Ponto final. O carro ainda lá está, os tubos novos que vieram, vieram trocados...
A maneira como foram ditas as coisas… certo…
Como deves ter compreender, uma coisa é partir um turbo (e como o carro a partir daí praticamente não anda) e perderes a maior parte do óleo a baixa rotação.
Agora quando esse mesmo óleo é consumido a uma rotação elevada, as consequências não são certamente as mesmas e assim sendo a minha opinião (vale o que vale) muda radicalmente em relação ao que disse ao inicio, pois com a quebra do turbo não veria grandes males em ficar com essa unidade, e assim (pessoalmente) já não teria grande confiança no mesmo.
Mas como é uma unidade de renting… deixa andar, embora a situação de troca por outra unidade caso essa ceda (por algo relacionado com este problema – como é que se prova isso….??) me pareça um pouco optmista.
Só para fechar o capítulo dos bitaites TOLOS, e leituras na diagonal, disseste isto ao principio.
Ah esqueci-me de referir que começou a acelerar sózinho e perdia alguma força.
Como deves calcular, não me parece que seja tão explicito como isto.
[(…) o automóvel em questão, começou a acelerar sozinho, e começou a deitar pelo escape muito fumo e muito negro, tendo eu desligado de imediato o motor que teve alguma dificuldade em parar, por ter entrado em auto ignição com "desarvorar" do motor (atingiu 4200 a 4500 RPM
E sim, os concessionário de Alfragide e Cacém estão interligados, aliás a secção de peças dos dois concessionários estão concentrados em Alfragide.
Caso o audia3tdi não consiga infos, posso saber isso a limpo na próxima segunda-feira, afinal pode ser que o fórum sirva para alguma coisa.
Se precisares envia PM com a matrícula ou o VIN.