Problemas 1.2 PureTech

Em Portugal sinceramente não ouço muitas queixas. A mim pode-me ter calhado um limão...
Em Inglaterra existem muitas queixas de bombas de óleo com defeito, perdas de anti-congelante. colunas de direção, principalmente nas versões até 2019.
Confirmo, um amigo com um sem ser auto teve esse problema. Esteve semanas na oficina. Veio ok e voltou a fazer. Mudaram a coluna de direção, tudo ao abrigo de gatantia.
No entanto tinha outro problema o painel digital bloqueava e ficava super lento, trocaram N peças e já está ok (um ano de chatice)

Meu amigo,não podemos ter tudo.

Antes de compar o Clio ainda estive a ver um,no final desisti pois de caixa manual só havia em amarelo e o resto esta caixa CVT.

Onde consigo consultar o plano de manutenção atualizado para um Peugeot 208 1.2 Puretech? Sei que isso já foi discutido no forúm, neste ou noutro tópico, mas não estou a conseguir encontrar e tenho alguma urgência nessa informação (em concreto, quando deve mudar a correia de distribuição atendendo aos anos, já que pela Km está longe de certeza... registo de março de 2016).

Obrigado

Voltar
Superior