Problemas 1.2 PureTech

Estou confuso. Registei-me no service box, pesquisei o VIN, fui aos planos de manutenção, síntese de manutenção, introduzi o critério de utilização (condição de utilização: normal), e o documento apresentado refere que o óleo autorizado é o 00w30 B71 2312 - 00w30 B71 2312 (C1C2).

Estou a pesquisar mal?

Estou confuso. Registei-me no service box, pesquisei o VIN, fui aos planos de manutenção, síntese de manutenção, introduzi o critério de utilização (condição de utilização: normal), e o documento apresentado refere que o óleo autorizado é o 00w30 B71 2312 - 00w30 B71 2312 (C1C2).

Estou a pesquisar mal?
De que ano é o teu 1.2?

Eu imagino malta que vá às Norautos da vida fazer as revisões...ou então até são melhor atendidos, já nem digo nada.

O 1.5hdi também tem corrente e é o que se sabe pelo que vão dizendo por aí.
O famoso n47 também é de corrente e é o que sabe pelo que vão dizendo por aí.
O famoso 1.3mjet/cdti também é de corrente e é o que sabe pelo que vão dizendo por aí.

Deixa eles aparecerem de reboque..... [:D]

Não afoga mas sem ela pARTE. Por falar em arte, virei artista com correntes 🌈

7653f39910cfbc9efabbd93365ab926a.jpg

O 1.6 PureTech (ou THP) não usa correia embebida no óleo.
Usa corrente. Ainda assim há relatos de defeitos nessas correntes. Entretanto nos novos 1.6thp a Peugeot alterou a corrente e a tampa de válvulas também conhecida pelos defeitos de fabrico. Não sei se solucionou o problema se não, mas para mim foi o suficiente para não investir na marca e nesse motor 1.6 thp/puretech.

Back