1.2 puretech eu diria que só os novos, que já têm esses problemas crónicos corrigidos. Usado mais antigo, 1.0 Ecoboost é muito melhor opção.
Ou ainda não deram problemas ...1.2 puretech eu diria que só os novos, que já têm esses problemas crónicos corrigidos. Usado mais antigo, 1.0 Ecoboost é muito melhor opção.
O novo 308 já trata esse motor em todos eles? Ou há um código de motor diferente que eu possa procurar?
...o problema destes carros são o facto de virem equipados com motores de baixa cilindrada mas com muitos "cavalos"
...é aqui que reside o problema maior!
...é por isso que gastam óleo que é um disparate!!![s)]
Mais um...43000kms de 2019 com a correia fissurada e fora de medida. Sempre com revisões anuais na marca e como na marca.![]()
Mais um...43000kms de 2019 com a correia fissurada e fora de medida. Sempre com revisões anuais na marca e como na marca.![]()
Porra, mas o motor dá assim problemas sem mais nem menos?
Já agora, os 1.6t do 308 GTI também sofrem de problemas graves como este?
Quando deixam andar a correia a desfazer, sim, dá problemas(consumo óleo, falta pressão óleo, ...)
Neste caso foi preventivo.
A correia não é vitalícia. 6 anos ou 100000kms com controlo anual.Essas operações/situações preventivas são definitivas?
Isto é, no futuro a correia não vai dar mais problemas?
Porra, mas o motor dá assim problemas sem mais nem menos?
Já agora, os 1.6t do 308 GTI também sofrem de problemas graves como este?