Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em quanto te ficou a mudança da corrente? Foi na marca?
-
Uma informação importante, um familiar tem um cactus com este motor. Houve uma revisão que fez fora da marca. Devido a todos os alertas decidiu ir a marca a correia. Disseram-lhe que aquele carro tem um recall e que vão substituir a correia de borla, se tiver anomalia.
Vai acabar por fazer o la a revisão também
Está no ServiceBox e consulta pelo teu VIN.Obrigado romanslb
Na última revisão do meu Cactus (que é de 2019) quando fui buscar o carro e me leram de passagem a lista de pontos que foram verificados, perguntei se tinham visto a correia, se alguém tinha olhado para ela para ver se está em condições. Disseram que sim. Pelo que suponho que não tenham visto nenhuma anomalia.
De qualquer forma na próxima revisão vou tentar deixar logo alguns comentários sobre o assunto quando deixar lá o carro.
Era bom ter algum documento oficial onde se mencione esse recall. Se alguém tiver ou souber onde se pode conseguir, agradecia.
-
A peugeot miraculosamente resolveu o problema dos 1.2 puretech de forma definitiva após 10 anos a tentar? Nem pensar.
É fugir desses carros a todo o custo.
Levei o meu à revisão na semana passada e fui contemplado com um "vamos ter de trocar a correia, está gretada", aos 47 mil kms e menos de 3 anos. Ainda por cima não há peças para troca imediata pelo que terei de voltar à oficina e ficar sem o carro mais um dia :sh)
Ouviste? Agradece por a PSA te ter enfiado o barrete e te obrigar a deslocações e transtorno extra aprMas vão pagar eles a troca da correia? (assumindo que a oficina de que estás a falar é a da Citroen)
Se assim for, acho que só tens que agradecer.
Os 1.5 diesel dão raia com o sistema de AdBlueTirem-me uma dúvida por favor.
O motor puretech com problemas é apenas o 1.2? Veiculos a diesel da Peugeout 2008 com motor 1.5 será que também tem este tipo de problemas?
Aproveito a mensagem também para vos perguntar se os eletricos da Peugeout 2008/Mokka/Citroen C4, se estão fora deste problema.
Obrigado.
Obrigado pelo esclarecimento. Nesse caso é bom fugir também ao Diesel 1.5 do Peugout 2008. Mas os electricos da Peugeout 2008 são confiáveis? Porque estou na dúvida entre comprar um eletrico Peugout 2008, Mokka ou Citroen C4 ou entre um Juke e Captur. Ainda estou um pouco reticente por ser eletrico e com problemas futuro de bateria ao seu preço elevado.
Obrigado pelo esclarecimento. Nesse caso é bom fugir também ao Diesel 1.5 do Peugout 2008. Mas os electricos da Peugeout 2008 são confiáveis? Porque estou na dúvida entre comprar um eletrico Peugout 2008, Mokka ou Citroen C4 ou entre um Juke e Captur. Ainda estou um pouco reticente por ser eletrico e com problemas futuro de bateria ao seu preço elevado.