Problemas 1.2 PureTech

Galera, não fala mal dos 1.0 e 1.2 podre tech, viu? Tem mecânico aí morrendo de fome e precisando da grana dos consertos.
Depois, a Stellantis também está precisando, pra pagar a indemnização bilionária do tavares. E o chiffre d'affaires das marcas não se faz com os carros que duram, se faz com os que pifam no meio da estrada.

O podretech cá de "casa" lá vai andando. Já está com 1500kms em +- 15 dias.
A combinação deste motor c/ o sistema hibrido e a caixa de dupla embraiagem é excelente. Se é fiável ou não, não interessa para nada. Não é nosso. :)

O C3 da minha sogra andava a ligar a luz do motor e esta semana na revisão dos 50k e 4 anos levou kit de distribuição e limpeza do carter que segundo eles estava cheiro de resíduos da correia, isto na Citroen de Coimbra. A revisão em mais de 800€

4 anos e 50 mil kms, se tiver a manutenção feita em concessionário oficial, deviam, no mínimo, comparticipar e bem, essa mudança do kit de distribuição.

deviam até pagar por inteiro, ******* no plano de manutenção de quanto em quanto tempo tinham a substituição do kit? é mostrares isso e mostrares o real

Temos que ter em consideração que já "usou o kit original" durante 4 anos e 50 mil kms. Não sei ao certo qual o prazo que anunciam agora, mas acho que são 6 anos.

Mas a PSA continua a vender estes motores novos com correia dessas ou entretanto já corrigiu a distribuição para sistema mais fiável?

Sentiste um peso enorme a sair-te dos ombros? Em senti quando vendi o meu N14 [:D]

sem dúvida, estava com muito pouca confiança neste motor, a partir do momento em que as mensagens de defeitos no motor começaram a aparecer, rapidamente decidi.
É pena porque o carro estava bem conseguido no geral, tirando o puretech

1745686095735-jpeg.14313

.

Back