LinoMarques
Well-known member
Pararam de contar aos 200... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
em quantos recalls já vamos?
Venho deixar testemunho.
Peugeot 2008 do ano de 2020 com o 1.2 130cv, 66000km, mudou agora correia de distribuição na marca ao abrigo da garantia.
Quando entreguei a viatura para revisão já levava a lição estudada e disse logo que a correia estava fora de especificação.
Ao longo do tempo tenho inspecionado a correia visualmente e com a chave de referência para a largura e efetivamente a correia alargou e já não cabia na medida da chave. Visualmente não eram percetíveis quaisquer alterações.
Mudaram sem contestação. Menos mal.
Mudaram a correia mas óleo e filtro tiveste que o pagar certo?
E assim se mete o pessoal a ir fazer revisões dos carros fora da garantia na concessão.
Limparam o chupador?
Também não deixo, de 5000 em 5000km tenho posto 500ml para repor no máximo.
É normal para o 1.2 puretech.
É normal para o 1.2 puretech.
é como os N14/18, o meu queimava 1L por 1000KM []
Todos os carros que tenho, E320, MX-5 e Arona, não baixam de nível nas mudanças de 10 em 10 mil KM.
Mudas de 10 em 10 ao Arona?
Um carro com 60.000km a queimar meio litro de óleo a cada 5000km?
Já não se fazem Pugs como antigamente.
O meu, que na segunda deve chegar aos 350 mil, faz a muda de óleo normal, nunca necessitou de ser adiccionado entre revisões.
Os meus PSA também nunca levaram óleo entre mudas.
Uma dúvida.
Estes 1.2 puretech estão a sair nos Fiat?
Se sim, desde quando ou como os descubro nas specs (cubicagem, potência)?
As mulheres da casa andam de olho nos Fiat 500/600/500X mas até tremo que elas fiquem embeiçadas por um puretech disfarçado de italiano. Elas nunca vão pela mecânica e pelos avisos de fiabilidade, ou falta dela.... ainda falam da escolha dos carros por paixão pelos homens quando corriam atrás de um Alfa Romeo
Os 1.0 estão fora desta ideia mirabolante das correias banhadas não estão?