Problemas 1.2 PureTech

Venho deixar testemunho.
Peugeot 2008 do ano de 2020 com o 1.2 130cv, 66000km, mudou agora correia de distribuição na marca ao abrigo da garantia.
Quando entreguei a viatura para revisão já levava a lição estudada e disse logo que a correia estava fora de especificação.
Ao longo do tempo tenho inspecionado a correia visualmente e com a chave de referência para a largura e efetivamente a correia alargou e já não cabia na medida da chave. Visualmente não eram percetíveis quaisquer alterações.
Mudaram sem contestação. Menos mal.

Venho deixar testemunho.
Peugeot 2008 do ano de 2020 com o 1.2 130cv, 66000km, mudou agora correia de distribuição na marca ao abrigo da garantia.
Quando entreguei a viatura para revisão já levava a lição estudada e disse logo que a correia estava fora de especificação.
Ao longo do tempo tenho inspecionado a correia visualmente e com a chave de referência para a largura e efetivamente a correia alargou e já não cabia na medida da chave. Visualmente não eram percetíveis quaisquer alterações.
Mudaram sem contestação. Menos mal.

Limparam o chupador?

Já não se fazem Pugs como antigamente.

O meu, que na segunda deve chegar aos 350 mil, faz a muda de óleo normal, nunca necessitou de ser adiccionado entre revisões.

Uma dúvida.

Estes 1.2 puretech estão a sair nos Fiat?

Se sim, desde quando ou como os descubro nas specs (cubicagem, potência)?

As mulheres da casa andam de olho nos Fiat 500/600/500X mas até tremo que elas fiquem embeiçadas por um puretech disfarçado de italiano. Elas nunca vão pela mecânica e pelos avisos de fiabilidade, ou falta dela.... ainda falam da escolha dos carros por paixão pelos homens quando corriam atrás de um Alfa Romeo 🤣

Os 1.0 estão fora desta ideia mirabolante das correias banhadas não estão?

Uma dúvida.

Estes 1.2 puretech estão a sair nos Fiat?

Se sim, desde quando ou como os descubro nas specs (cubicagem, potência)?

As mulheres da casa andam de olho nos Fiat 500/600/500X mas até tremo que elas fiquem embeiçadas por um puretech disfarçado de italiano. Elas nunca vão pela mecânica e pelos avisos de fiabilidade, ou falta dela.... ainda falam da escolha dos carros por paixão pelos homens quando corriam atrás de um Alfa Romeo 🤣

Os 1.0 estão fora desta ideia mirabolante das correias banhadas não estão?

Pela cubicagem.

Voltar
Superior