Problemas no 2.0 TDI

Viva,

eles já proederam assim em outras circunstância.

Não que considere isso correcto. Se detectaram um problema, e esse problema foi no fabrico então assumiam e chamavam os modelos que fossem afectados. Eles melhor que ninguém sabem quais são!

Enfim, coisas tristes o consumidor a pagar pelos erros cometidos por outros!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por ciber007

Então a VW prefere que os clientes usem os carros até isso estragar?? E as pessoas que não se apercebem de nada??
É impossivel não se aperceberem de nada.

Pelo que me explicaram a água "vai-se embora" e a luz avisadora de falta de água acaba por acender. A cabeça não se parte em vários bocadinhos, o que acontece é que vão aparecendo pequenas fissuras por onde a agua foge para o interior do motor.

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

o 2.0Tdi é mt bom.

Só se for nas mãos dos outros... Nas minhas não o queria!

Quando tiver conhecimento de muitas unidades com 300 ou 400 mil kms sem chatisses de maior, eu direi que é muito bom. Para já é um 1.9 (mal) remendado.

Bem, mas façam-me lá o favor de deixar cair este assunto no esquecimento porque eu tenho um de 2004 que um dia vai ter de ser vendido a alguém. ;):D

citação:Originalmente colocada por jbranco

Bem, mas façam-me lá o favor de deixar cair este assunto no esquecimento porque eu tenho um de 2004 que um dia vai ter de ser vendido a alguém. ;):D

Essa é a técnica que usei com o clio. Só falava bem daquilo e admitia como normais os problemas, pela idade, kilometragem e mau uso no passado. Afinal ainda ia ter de o vender a alguém... :D

citação:Originalmente colocada por ciber007

Então a VW prefere que os clientes usem os carros até isso estragar?? E as pessoas que não se apercebem de nada??
É impossivel não se aperceberem de nada.

Pelo que me explicaram a água "vai-se embora" e a luz avisadora de falta de água acaba por acender. A cabeça não se parte em vários bocadinhos, o que acontece é que vão aparecendo pequenas fissuras por onde a agua foge para o interior do motor.

Pois pois..diz isso à minha mãe, às minhas tias, ao meu sogro,..................................................................................................;).

citação:Originalmente colocada por fapoc

o 2.0Tdi é mt bom.

Só se for nas mãos dos outros... Nas minhas não o queria!

Comprem comprem.

VAG são carros mt bons :)

Não são Fapoc;)

Ui, a malta adora! Eu então, é um amor que nem há palavras!

O meu já lá vai (mais 90 dias e vêm um a gasosa...), por isso não façam muito barulho que é para ver se o vendem depressa...

:D[8D]

Eu tb adoro, nunca mais o grupo VW me apanha nem mais 1 eurito!!!

Já tive 1 TDI, e levou um motor aos 12500km ao abrigo da garantia e ainda hoje ninguem da SEAT me soube explicar qual era o defeito.

O que eu sei é que o carro nunca mais foi o mesmo dp da alteração de motor.

Resultado o carro foi vendido com 1 ano e 20mil km's

Bem, alguem me sabe dizer se esse problema já está resolvido? É que estou a pensar comprar para o filho um Leon 2.0 TDI FR com motor de 170cv e pelo que li aqui já não sei que pensar.[8)]
Inicialmente tinha pensado no 120D porque conheço bem o motor ( tenho um serie 3 dos novos com esse motor ), mas o série 1 é "só" 8.000 euros mais caro e traz metade do equipamento do Leon. Achei que a diferença era grande e não se justificava, mas não quero comprar um carro que só me dê problemas de motor.:(

citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

Bem, alguem me sabe dizer se esse problema já está resolvido? É que estou a pensar comprar para o filho um Leon 2.0 TDI FR com motor de 170cv e pelo que li aqui já não sei que pensar.[8)]
Inicialmente tinha pensado no 120D porque conheço bem o motor ( tenho um serie 3 dos novos com esse motor ), mas o série 3 é "só" 8.000 euros mais caro e traz metade do equipamento do Leon. Achei que a diferença era grande e não se justificava, mas não quero comprar um carro que só me dê problemas de motor.[:o)]

Em principio só aplica ao de 140 cv e produzido antes de Outubro de 2005.

:)

Por aqui anda um Passat recente, menos de 6 meses mas não sei a data exacta, e recentemente numa viagem mais longa o carro começou-se a queixar de falta de liquido de refrigeração, falta de oleo, problemas no motor, problemas no escape. A primeira vez foi do liquido acho eu, depois de desligar e ele voltou ao normal. Depois um pouco mais tarde vieram os outros, que apareciam e desapareciam. Como foi a meio de uma viagem não havia grande hipotese de parar e ficar por ali e reparar. Acham que pode estar relacionado com esta falha? O carro esta na VW agora para verem o que se passa, espero que não venha ai mais barrete.

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

Inicialmente tinha pensado no 120D porque conheço bem o motor ( tenho um serie 3 dos novos com esse motor ), mas o série 3 é "só" 8.000 euros mais caro e traz metade do equipamento do Leon. Achei que a diferença era grande e não se justificava, mas não quero comprar um carro que só me dê problemas de motor.[:o)]

Em principio só aplica ao de 140 cv e produzido antes de Outubro de 2005.

:)

o meu medo é esse :( o meu é de Junho de 2004... e ja levou motor novo em Março de 2005 ou seja defeitoso trocado por defeitoso.. [8)]

Back