NunoMPires
New member
tens toda a razão e infelizmente para nós consumidores estamos cada vez mais sujeitos a isso.
É impossivel não se aperceberem de nada.citação:Originalmente colocada por ciber007
Então a VW prefere que os clientes usem os carros até isso estragar?? E as pessoas que não se apercebem de nada??
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
o 2.0Tdi é mt bom.
citação:Originalmente colocada por fapoc
o 2.0Tdi é mt bom.
Só se for nas mãos dos outros... Nas minhas não o queria!
o 2.0Tdi é mt bom.
citação:Originalmente colocada por jbranco
Bem, mas façam-me lá o favor de deixar cair este assunto no esquecimento porque eu tenho um de 2004 que um dia vai ter de ser vendido a alguém.![]()
É impossivel não se aperceberem de nada.citação:Originalmente colocada por ciber007
Então a VW prefere que os clientes usem os carros até isso estragar?? E as pessoas que não se apercebem de nada??
Pelo que me explicaram a água "vai-se embora" e a luz avisadora de falta de água acaba por acender. A cabeça não se parte em vários bocadinhos, o que acontece é que vão aparecendo pequenas fissuras por onde a agua foge para o interior do motor.
o 2.0Tdi é mt bom.
Comprem comprem.
VAG são carros mt bons
Não são Fapoc![]()
Bem, mas façam-me lá o favor de deixar cair este assunto no esquecimento porque eu tenho um de 2004 que um dia vai ter de ser vendido a alguém.![]()
citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT
Bem, alguem me sabe dizer se esse problema já está resolvido? É que estou a pensar comprar para o filho um Leon 2.0 TDI FR com motor de 170cv e pelo que li aqui já não sei que pensar.[8)]
Inicialmente tinha pensado no 120D porque conheço bem o motor ( tenho um serie 3 dos novos com esse motor ), mas o série 3 é "só" 8.000 euros mais caro e traz metade do equipamento do Leon. Achei que a diferença era grande e não se justificava, mas não quero comprar um carro que só me dê problemas de motor.[)]
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT
Bem, alguem me sabe dizer se esse problema já está resolvido? É que estou a pensar comprar para o filho um Leon 2.0 TDI FR com motor de 170cv e pelo que li aqui já não sei que pensar.[8)]
Inicialmente tinha pensado no 120D porque conheço bem o motor ( tenho um serie 3 dos novos com esse motor ), mas o série 3 é "só" 8.000 euros mais caro e traz metade do equipamento do Leon. Achei que a diferença era grande e não se justificava, mas não quero comprar um carro que só me dê problemas de motor.[)]
Em principio só aplica ao de 140 cv e produzido antes de Outubro de 2005.
![]()