Eu tenho em conta esses pormenores todos, o que eu simplesmente quis fazer ver é que há muitas pessoas revoltadas contra os fumadores, com atitudes descriminatórias que a mim me metem é nojo, e que se for preciso embebedam-se e colocam em risco a vida dos entes queridos que viajam com eles ao lado no carro! Eu acho que é tão justo proibir o tabaco como o alcóol, mas infelizmente o alcóol ainda tá mais enraizado na sociedade portuguesa do que o tabaco! E isto é só um exemplo, há muito mais por onde pegar.
E eu concordo com as medidas de proibição de tabaco, acho é uma injustiça só pensarem nisso, e não pensarem numa proibição do alcóol ou de carros que simplesmente poluem o ambiente! Isto entao ainda é mais complicado, como é que se proibem carros? ui ui.. Acho que a quantidade de carros a andar por aí todos os dias, inclusivé o meu, só prejudica o mundo em que vivemos, ainda mais do que o próprio tabaco, mas nao vejo ninguém a fazer nada em relação a isso.. É isto que me indigna! Não me indigna nada que proibam o tabaco! Tanto melhor! Proibam é o resto que prejudica o mundo, as outras pessoas também! Isso é que era uma boa atitude. Indigna-me que fiquem só pelo tabaco![8b]