Proibição de Tabaco em espaços com menos de 100m2

Os "intransigismos" são tudo menos bons...eu deixava o mercado decidir, como em Espanha ...

PS: Observação que se aplica exclusivamente a bares/ restaurantes/ cafés/ discotecas.

Os "intransigismos" são tudo menos bons...eu deixava o mercado decidir, como em Espanha ...

PS: Observação que se aplica exclusivamente a bares/ restaurantes/ cafés/ discotecas.

Ao que tu chamas intrasigismos eu vou mais longe e chamo EGOÍSMO, estes radicais contra os fumadores só olham para o seu umbigo

Algumas das razões que apresentam são imbecis e estéries

Falei que se podia fumar ou não fumar ??

Falei que quem se incomoda com o fumo escolhe precisamente onde existe maior poluição

Mas já agora para a tua questão o que não faltam aí é esplanadas e bares de praia

Bem, ficamos a saber que que não fuma tem de ir para os bares e discotecas na praia, inclusivé no inverno quando estão fechadas para os senhores fumarentos ficarem nos bares e discotecas fechadas, ao quentinho e protegidos da chuva, durante todo o ano.

Gostei, sinceramente gostei [:D]

Eu como não fumador estou ansioso à espera que a lei seja aprovada tal como está e que entre na prática o mais rápido possível.

Sou extremamente tolerante com os hábitos dos outros, mas não me venham agora com lágrimas de crocodilo de que quem fuma respeita os outros. Mentira.

Quantas e quantas vezes me senti incomodado por pessoas que não têm demonstrado o mínimo respeito por quem o rodeia.

Tem que ser à força? Que seja.

Bem, ficamos a saber que que não fuma tem de ir para os bares e discotecas na praia, inclusivé no inverno quando estão fechadas para os senhores fumarentos ficarem nos bares e discotecas fechadas, ao quentinho e protegidos da chuva, durante todo o ano.

Gostei, sinceramente gostei [:D]

Limitei-me a dar uma sugestãp[;)]

Eu como não fumador estou ansioso à espera que a lei seja aprovada tal como está e que entre na prática o mais rápido possível.

Sou extremamente tolerante com os hábitos dos outros, mas não me venham agora com lágrimas de crocodilo de que quem fuma respeita os outros. Mentira.

Quantas e quantas vezes me senti incomodado por pessoas que não têm demonstrado o mínimo respeito por quem o rodeia.

Tem que ser à força? Que seja.

Concordo inteiramente contigo...[;)]

Bem, eu já nem falo de bares nem discotecas. Basta ir tomar o pequeno-almoço a qualquer lado para levar com uma baforada de tabaco.

E se há pessoas que até suportam, há outras que não.

Às vezes interrogo-me quantos fumadores não se sentiriam incomodados se na mesa ao lado se ouvisse um belo e sonoro peido.

"Regiões

Portalegre
Abre hoje primeiro hotel para não fumadores

O primeiro hotel em Portugal 100% livre de tabaco abre hoje em Cabeço de Vide, no concelho de Fronteira (Portalegre).

Fátima Lima, gerente da empresa proprietária, disse à Lusa que o Hotel Candelária, de quatro estrelas, tem 50 quartos e duas suites, restaurante, piscina, um amplo espaço de lazer e parque de estacionamento.

A empresária explicou que a estrutura hoteleira é direccionada para um mercado que procura a "plena tranquilidade e o bem-estar".

"No interior da unidade hoteleira vai ser proibido fumar", visto que esta "está vocacionada para a defesa da saúde dos clientes", explicou Fátima Lima

De acordo com esta responsável, a abertura do Candelária resultou de um investimento superior a cinco milhões de euros e permitiu a criação de 30 postos de trabalho.

O hotel pertence a uma companhia do Grupo Xavier de Lima."

Em http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=53&ContentId=206283

Última edição:
Às vezes interrogo-me quantos fumadores não se sentiriam incomodados se na mesa ao lado se ouvisse um belo e sonoro peido.

Agora imagina se for o gajo que está a fumar a dar esse belo peido? e que não seja sonoro, já que são os silenciosos os mais nefastos para as narinas?
O cheiro do tabaco pode sempre "esconder" o cheiro do flato... [:)] E já Carolina o escreveu no seu livro [:)] [:)] [:)]

P.S. Não sou fumador, mas já fui....:sh) :sh)

Voltar
Superior