Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com tantos bares e discotecas, logo tens de ir onde existe mais poluição, só podes ser massoquista[]
Diz-me um bar/discotaca onde não se possa fumar.
Atenção que essa frase não é minha [] [
]
Diz-me um bar/discotaca onde não se possa fumar.
Os "intransigismos" são tudo menos bons...eu deixava o mercado decidir, como em Espanha ...
PS: Observação que se aplica exclusivamente a bares/ restaurantes/ cafés/ discotecas.
Falei que se podia fumar ou não fumar ??
Falei que quem se incomoda com o fumo escolhe precisamente onde existe maior poluição
Mas já agora para a tua questão o que não faltam aí é esplanadas e bares de praia
[not]aprAo que tu chamas intrasigismos eu vou mais longe e chamo EGOÍSMO, estes radicais contra os fumadores só olham para o seu umbigo
Algumas das razões que apresentam são imbecis e estéries
Bem, ficamos a saber que que não fuma tem de ir para os bares e discotecas na praia, inclusivé no inverno quando estão fechadas para os senhores fumarentos ficarem nos bares e discotecas fechadas, ao quentinho e protegidos da chuva, durante todo o ano.
Gostei, sinceramente gostei []
Eu como não fumador estou ansioso à espera que a lei seja aprovada tal como está e que entre na prática o mais rápido possível.
Sou extremamente tolerante com os hábitos dos outros, mas não me venham agora com lágrimas de crocodilo de que quem fuma respeita os outros. Mentira.
Quantas e quantas vezes me senti incomodado por pessoas que não têm demonstrado o mínimo respeito por quem o rodeia.
Tem que ser à força? Que seja.
Vamos ver se acontece como na Irlanda...onde o consumo do tabaco tem vindo a aumentar !
e será que colocam detectores de tabaco nos quartos?![]()
É pena é que os fumadores não ligam nada a estas imagens... Acham que só acontece aos outros.Acho bem FUMAR MATA [s)] [s)]
Às vezes interrogo-me quantos fumadores não se sentiriam incomodados se na mesa ao lado se ouvisse um belo e sonoro peido.