OTony
New member
Kit S-line, não muito obrigado.
[]
Não percebi:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kit S-line, não muito obrigado.
[]
A minha opinião é precisamente nos antípodas. []
Se há formato em que vale a pena gastar dinheiro é num SUV []
Porquê?
Eu também não concordo com o v7 mas não vamos encher este tópico do momentos de guerrinhas SUV vs o resto do mundo.
Para isso usem isto:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/44051-suv-serao-o-melhor-tipo-de-carro-de-familia.html
http://forum.autohoje.com/forum-ger...suv-video-crash-test-fiat-500-vs-audi-q7.html
Não percebi:sh)
EDIT: Sei que o V6 da Audi é indiscutivelmente melhor do que o D5, mas o motor pouco importa na escolha.
Os interiores do Volvo são qualquer coisa de espectacular...
![]()
Estes interiores são bonitos, mas no dia a dia, mantê-los limpos não é fácil
Escolhia o Volvo.
O Audi tem uma qualidade superior, sendo um daqueles carros que transpira qualidade.
No entanto, o conforto está longe do nível do XC60 e nunca nos sentimos tão bem como no modelo nórdico. Apetece mesmo estar lá dentro e, num carro familiar, o conforto ganha o papel principal.
Mas o Q5 é mais desconfortável em todas as versões ?
Não estás a falar só de versões com suspensão S-Line grandes jantes ??
Por acaso aprecio muito ambos estes SUV's apesar de não ser grande fã de SUV'. Eu sei parece contradição mas que fazer ?
Mas o Q5 é mais desconfortável em todas as versões ?
Não estás a falar só de versões com suspensão S-Line e grandes jantes ??
Por acaso aprecio muito ambos estes SUV's apesar de não ser grande fã de SUV'. Eu sei parece contradição mas que fazer ?
Nunca gostei de SUV, mas tenho vindo a mudar de opinião, já que estes exemplos já se aproximam bastante aos modelos convencionais e ainda trazem algumas vantagens. Por isso, percebo-te.
Eu podia tecer alguns comentários, do género, mais tarde ou mais cedo vê-se a luz, etc. [] mas vou ficar caladinho [
]
O que te diferencia das muitas pessoas que andam por aqui e que não gostam nada de SUVs é basicamente que tu já conduziste alguns []
O Q5 não é desconfortável, apenas não é tão bom como o XC60. Se não andares no Volvo, o Audi é confortável. ehehe
Nunca gostei de SUV, mas tenho vindo a mudar de opinião, já que estes exemplos já se aproximam bastante aos modelos convencionais e ainda trazem algumas vantagens. Por isso, percebo-te.
Eu podia tecer alguns comentários, do género, mais tarde ou mais cedo vê-se a luz, etc. [] mas vou ficar caladinho [
]
O que te diferencia das muitas pessoas que andam por aqui e que não gostam nada de SUVs é basicamente que tu já conduziste alguns []
v7 eu ainda não vi a luz porque ainda não andei nem conduzi nenhum destes. Quando andar e se gostar não tenho problemas em dizer que gostei mas daí a um dia comprar um....