Qual Compro?

15000€ e tens essas propostas?

Os dois primeiros já são modelos desactualizados e penso que com 15000€ compres algo melhor..

Concordo plenamente, tanto o 306 como o opel corsa sao modelos que ja estao mais que vistos e com um design mais antiquado... Quanto a mim nao o devias comparar com o fiat g punto, apesar de entre essses tres gostar mais do 306

Concordo plenamente, tanto o 306 como o opel corsa sao modelos que ja estao mais que vistos e com um design mais antiquado... Quanto a mim nao o devias comparar com o fiat g punto, apesar de entre essses tres gostar mais do 306

Epa mas é a tal coisa, se puder gastar 10000€ em vez de 15000 melhor...
Não é uma questão de comparar os 3 modelos, ao inicio era so o peugeot e o Opel mas agora surgiu a hipotese do Gpunto, dai a minha pergunta em relação a ele..

cumps

Neste caso fica mais caro, porque em branco da vontade de [:vm)] , adoro o carro mas em branco:( ....

Azul escuro metalizadoapr:) [kiss] , Preto metalizado ou cinzento metalizado
infelizmente nos uzados nao se pode ser muito esquisito com a cor...imagina que apnhas um 306 em bom estado branquinho?[:vm)]

Ja, e vi um igualzinho na zona industrial de das caldas da rainha, mas esse andava nas horas.

"hora dos Picansos"[:D]
[:p]

mas ve la porque como existe varias versoes...eu poracaso adoro a versao de 97[;)] mas ja e capaz de estar fora das tuas escolhas,ve os mais recentes que nao te pedem muito mais que 10000.

Boas!
estive a ler o tópico e, para alguem como eu que também pensa em trocar a lata velha por algo melhorzinho, o que te posso dizer é para estabeleceres um valor que queres gastar.
OK, já sabes que vais pagar ao banco. Deves fazer uma ideia da prestação que podes pagar. Estabelece em quantos anos queres pagar, faz umas simulações e ficas com um valor aproximado.
Porque sem isso andas a comparar alhos com bugalhos.
de qualquer maneira pondera bem entre gasoleo e gasolina porque como se vê comparando entre esse civic e o 306hdi, a diferença de preço é enorme, para um andamento que provavelmente é parecido.... e nunca mais compensavas a diferença com km.

Boas!
estive a ler o tópico e, para alguem como eu que também pensa em trocar a lata velha por algo melhorzinho, o que te posso dizer é para estabeleceres um valor que queres gastar.
OK, já sabes que vais pagar ao banco. Deves fazer uma ideia da prestação que podes pagar. Estabelece em quantos anos queres pagar, faz umas simulações e ficas com um valor aproximado.
Porque sem isso andas a comparar alhos com bugalhos.
de qualquer maneira pondera bem entre gasoleo e gasolina porque como se vê comparando entre esse civic e o 306hdi, a diferença de preço é enorme, para um andamento que provavelmente é parecido.... e nunca mais compensavas a diferença com km.

10000€/12000€
Eu so falei nos 15000€ por causa do Fiat GPunto,
Mas sei que por 10000€ ja arranjo carros muito bons..
Eu quero um carro fixe mas tambem gosto que ele ande quando é preciso...apr:)

cumps

10000€/12000€
Eu so falei nos 15000€ por causa do Fiat GPunto,
Mas sei que por 10000€ ja arranjo carros muito bons..
Eu quero um carro fixe mas tambem gosto que ele ande quando é preciso...apr:)

cumps

Carros bons arranjas a gasolina por esse valor!
A diesel, ou um comercial fraquito mas recente, ou algo mais potente mas mais antigo a todos os níveis - qualidade, manutenção, segurança, design...

Última edição:
Voltar
Superior