Mateo
Active member
As alegadas profecias de Nostadamus podem até ser mais certeiras...
Mas a Bíblia não faz profecias. De que te referes em concreto?
Só uma coisa: nós não viémos do caos. Nós fomos aperfeiçoados por mihões de anos de evolução.
Isso vê-se claramente em certos esqueletos de animais marinhos, não anfíbios, que possuem uma espécie de pernas ainda não desenvolvidas na totalidade.
Quanto a momentos complicados... e que tiveram resposta: porque é que essa ajuda "divina" vem a quem menos precisa?
Se não estou em erro a datação por carbono não é muito fiável, (se não estou em erro), a forma de perca deste elemento não é constante como se pensava e esses milhões de anos é uma teoria. Que por muito se fale não está confirmada. Aliás entendo e sei que também entende a dificuldade para se poder provar algo.
Eu não vou rebater ponto por ponto, até porque não estou aqui para convencer ninguem. Apenas queria expressar a "lógica" que me leva a crer num Deus criador.
Devo dizer que falando em probabilidades, vou dar um exemplo que já dei: É mais provável acertar no Euromilhoes todas as semanas que o sol estar a distancia correcta, ter acontecido vida, condições para haver vida e estarmos cá a pelo menos milhares de anos e isto tudo sem qualquer intervenção de um criador.
Se eu acredito que alguém vai acertar todas as semanas no Euromilhoes, é claro que não!