Qual o melhor?

Qual o melhor?

• Chevrolet Nubira 2.0 VCDI

Votes: 3 3.9%
  • Fiat Linea 1.3 Multijet

Votes: 3 3.9%
  • Hyundai Accent 1.5 CRDI

Votes: 1 1.3%
  • Kia Cerato 1.6 CRDI

Votes: 2 2.6%
  • Mazda 3 CS MZ-CD 1.6

Votes: 21 27.3%
  • Renault Mégane II 1.5 dci 85 cv

Votes: 5 6.5%
  • Seat Cordoba 1.4 TDI 70 cv

Votes: 0 0.0%
  • Toyota Corolla 1.4 D4D

Votes: 10 13.0%
  • Honda Civic Hybrid

Votes: 15 19.5%
  • VW Jetta 1.9 TDI

Votes: 17 22.1%

• Total voters
    77
Mazda

Mazda

Mas isto não são carros baratos demais para ti?? Tu aí no Xamburgo ganhas bem... Ou pelo menos não ganhas os 400 euros de ordenado mínimo de cá...

Se ganhase 400 nem pagava metade da prestacao da minha casa ao banco, nao tenho culpa da politica de Portugal, mas o Luxembourg esta aberto as suas portas para que quiser vir para cà trabalhar, principalmente o povo Portugues.
Queres saber se aqui estive o Mazda 3 MPS custa 26 650 euros também o escolhia, hojé estive na Mazda e vi um é potentissimo.
Mazda significa fiabilidade e para mim é muito importante, andar de carro e nao a pé.

Falta aí o Ceed, o 308, o Astra etc...

A minha escolha, tendo em conta os parâmetros (aspecto, a manutenção, fiabilidade, perfomances e "value for money"), sem dúvida seria o Ceed, seguido pelo Civic Hybrid (tem 115cv c/o motor eléctrico e não 95). O Mazda tb é uma boa proposta.

Tendo em conta vários parâmetros que podem definir a "qualidade" de um automóvel, tendo em conta o aspecto, a manutenção, fiabilidade, perfomances e "value for money", qual será, na vossa opinião, a melhor proposta dentro dos familiares compactos de 4 portas?

Chevrolet Nubira 2.0 CCDi.......... 121cv..........24460 €
Fiat Linea 1.3 Multijet............... 90 cv...........20283 €
Honda Civic Hybrid................... 95 cv...........23506 €
Hyundai Accent 1.5 CRDI........... 110 cv.........18359 €
Kia Cerato 1.6 CRDI.................. 115 cv.........20395 €
Mazda 3 Cs Mz.CD 1.6.............. 110 cv..........23601 €
Renault Mégane II 1.5 CDI......... 85 cv...........23350 €
Seat Córdoba 1.4 TDI............... 70 cv...........16815 €
Toyota Corolla 1.4 D4D............. 90 cv...........23465 €
VW Jetta 1.9 TDI.....................105cv...........27644 €

Manutenção e fiabilidade:
ou

Performances:
VW Jetta 1.9 TDI.....................105cv...........27644 € (será???)

value for money...

Honda Civic Hybrid, porque é o único carro da lista...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os outros são fogareiros. [:)][:)][:)]

Manutenção e fiabilidade:
ou

Performances:
VW Jetta 1.9 TDI.....................105cv...........27644 € (será???)

value for money...

:eek:

então o Accent e o Cerato são o quê?

VOTEI MAZDA
Pela fiabilidade, bons motores, boa qualidade geral, bons chassis, consumos modestos, boa assistencia tecnica em qualquer circunstacia, atendimento aceitavel, preco das pecas e sua manutencao, interiores de qualidade aceitavel face ao seu segmento, podia ter votado Toyota mas votei Mazda pela qustao de ter um e estou contente com o carro e tenho tido uma assistencia tecnica boa e pessoas sérias.[kiss]

View attachment 19035

Tens um Mazda à quanto tempo (em anos) ? para poder avaliar a credibilidade da tua opinião ?

É que pelo entusiasmo que demonstras parece que o carro é novo, mas depois falas de fiabilidade, preço de peças, atendimento e parece que tem mais de 10 anos ...[;)]

Tens um Mazda à quanto tempo (em anos) ? para poder avaliar a credibilidade da tua opinião ?

É que pelo entusiasmo que demonstras parece que o carro é novo, mas depois falas de fiabilidade, preço de peças, atendimento e parece que tem mais de 10 anos ...[;)]

Sabes como é: há fé para tudo:

Fé no binário

Fé nas "ajudas"

Fé na MAZDA... [;)]

Porque é que faltam esses? A pergunta é qual o melhor destes, não qual o melhor do segmento nem de certo intervalo de preços..[8b] [8b]

A pergunta era: "qual será, na vossa opinião, a melhor proposta dentro DOS familiares compactos de 4 portas?"...

... e não qual será, na vossa opinião, a melhor proposta dentro DESTES familiares compactos de 4 portas?

Daí ter proposto alguns k não estavam na lista inicial, apenas isso.

Falta aí o Ceed, o 308, o Astra etc...

A minha escolha, tendo em conta os parâmetros (aspecto, a manutenção, fiabilidade, perfomances e "value for money"), sem dúvida seria o Ceed, seguido pelo Civic Hybrid (tem 115cv c/o motor eléctrico e não 95). O Mazda tb é uma boa proposta.

A pergunta referia-se apenas a Sedan's (vulgo "4 portas"), por isso a não inclusão no lote[;)] [:cool:]

Back