Quando sonha, que carro conduz?

Shidoshi

New member
A propósito do actual slogan da Mercedes, que na minha opinião, está muito bem conseguido, lembrei-me se realmente a "malta" sonha com carros, literalmente!

Eu quando não sonho que conduzo os meus próprios carros, sonho que conduzo este:
f355_interior.jpg

f355cx.jpg

Sorry, but it's not a merc... ;)

E os meus caros? Quem conduz enquanto sonha (cuidado para não fazer o inverso :) )?

Last edited:
Não aparece imagem nenhuma, apenas o logo da tripod.

(Já) não me lembro de sonhar com carros...

Eu é mais Ferraris, ehehehe
Por isso é que lhe chamos sonhos, às vezes também dou por mim a sonhar acordado, eheheh
Cumps

Já sonhei que conduzia um dos carros de uns desenhos animados, aquele onde ia o Mutley [:D] (não me recordo do nome)

Pronto... tb já sonhei que conduzia um Audi... ah espera... isso foi um pesadelo! [:p] [:D]

Já sonhei que conduzia um dos carros de uns desenhos animados, aquele onde ia o Mutley [:D] (não me recordo do nome)

Pronto... tb já sonhei que conduzia um Audi... ah espera... isso foi um pesadelo! [:p] [:D]

LOL

Olha aqui a tua maquina de sonho num TD e sem ser em bonecos:

185099534_2016325a7e.jpg

Eu raramente me lembro dos sonhos, e quando me lembro não é com carros [;)]

Já sonhei que estava a conduzir um Mini Cooper S (ai, ai...que o código tinha ficado para trás nesse sonho), Ferrari's (a ouvir aquele som do motor a subir de rotação), 911 Turbo em estradinhas enroladas e Aston Martin's (todos os que conheço). [:D]

De resto...já sonhei com outros carros (a andar mais ou menos depressa) mas aqueles que referi são os que mais me tocam e que mais realismo trazem aos meus sonhos de petrol head[br:)][br:)]

os carros nunca estão nos meus sonhos.
aliás quando estou de férias tento sempre ter pelo menos um dia em que não vejo carro algum... sem dúvida que é um dia bem mais tranquilo do que os outros.

Já sonhei por 2 vezes pelo menos que conduzia um F40, isso foi a alguns anos atras.
Sonhei por duas vezes que tinha um Evo 6, e felizmente concretizou-se! :)
Na semana passada sonhei que tinha um Eos 3.2 preto...

Back