Oi, a questão da imagem não tem nada a ver. Os items que TU nuns posts atrás (ou até noutro tópico, já n sei) usaste como items de comparação foiram 2: perfomances e dinamica. Nem a imagem, nem a quantidade de carros vendidos foram tópicos de análise. Understood???
Quanto á questão dos 21000e, oh sotor eu configurei o seat ibiza SC no SEAT car configurator. E nem que fossem apenas 500e de diferença, o mito era mais caro para um nivel de equipamento superior no ibiza.
E, como eu disse, além do equipamento que tu disseste, ainda incluí mais alguns tais como Jll16, apoio de braço, suspensao desportiva (que eu desconhecia o preço e me deixou a pensar

), vidros traseiros escurecidos, e pá e n me lembro de mais. mas sei que o preço andava nos 20.980e. uns 3000e + barato é quase de certeza se só incluirmos o equipamento que tu indicaste.
ainda quanto aos modelos concorrentes acerca dos quais tu dizes que padecem de falta de imagem... podes concretizar mais essa tua afirmação? Ao falares em imagem estas a dar-me razão de certa forma:
o mito, vende e justifica o seu preço elevado, principalmente por causa dessa imagem.