Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

nahhh...

Carros sem traseira so gosto de alguns.. sou esquisito nesse aspecto!

vai para o punto k nao ficas mal servido... na mnh familia ja tiveram 2 puntos 1ª geraçao(1 anda ca está!) e um punto igual ao k te sugeriram, mas a versão HGT e agora tb um Grande Punto, a nao apresentaram problemas, para além dos normais...

Como já falámos no tópico da Honda Aerodeck, aqui vai mais um bitaite :

- com 5.000 € não compras uma Aerodeck 1.5.
- Os preços delas, do ano de 2001 andam á volta de 8.000-9.000 € e já com mais de 1xx.000 Km´s

citação:Originalmente colocada por san

Como já falámos no tópico da Honda Aerodeck, aqui vai mais um bitaite :

- com 5.000 € não compras uma Aerodeck 1.5.
- Os preços delas, do ano de 2001 andam á volta de 8.000-9.000 € e já com mais de 1xx.000 Km´s
e porque é que tem de ser de 2001?

Não tem que ser de 2001...mas Hondas Aerodecks, não se encontram com facilidade....ainda mais a 1.5 de 114 cv´s e infelizmente, podes encontrar, depois vais ver e ficas desiludido com o seu estado...

Boa sorte na procura. Não tenhas pressa e pondera calmamente. As oportunidades aparecem ...

Já agora opel corsa´s são alguma coisa de especial?

O meu pai acha que são bons porque são construção alemã!

E o que tem ser alemão? Japoneses são iguais ou melhores...

Além disso, Opel é tudo mesno alemão...

Opel não é alemão? Então é o quê?

preciso de argumentos para contrariar o meu pai...não estão bem a ver o pequeno ditador que ele é! Senhor e dono da razão!

A Opel é alemão só de história, porque pertence á GM (americana) e usa motores de todas as nacionalidades oriundos do seu grupo, desde Isuzu, Fiat, Vauxhall , etc etc...

Estão muito longe de ser carros maus, não me leves a mal, mas de alemão têm muito pouco...;)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

preciso de argumentos para contrariar o meu pai...não estão bem a ver o pequeno ditador que ele é! Senhor e dono da razão!

A Opel é alemão só de história, porque pertence á GM (americana) e usa motores de todas as nacionalidades oriundos do seu grupo, desde Isuzu, Fiat, Vauxhall , etc etc...

Estão muito longe de ser carros maus, não me leves a mal, mas de alemão têm muito pouco...;)

So levaria a mal se fosse fãn da opel! estou longe disso...tirando o GTC e o Astra cabriolet Opel nao me diz nada de especial!

O meu pai é que veio logo com a cena da construção alemâ então fiquei meio retraido para o contrariar!

Se não encontrar nenhum civic em bom estado sou capaz de ir para o punto ou o volvo! ;)

Cumps

So levaria a mal se fosse fãn da opel! estou longe disso...tirando o GTC e o Astra cabriolet Opel nao me diz nada de especial!

O meu pai é que veio logo com a cena da construção alemâ então fiquei meio retraido para o contrariar!

Se não encontrar nenhum civic em bom estado sou capaz de ir para o punto ou o volvo! ;)

Cumps

Tem calma, como te disse não te precipites;) A prerssa, na procura de usado, é sempre inimiga;)

Antes de pensar nos consumos, tens de pensar no estado do carro e a sua manutenção!

NUNCA, mas NUNCA compres um carro sem livro de revisões carimbado na marca (demore o que demorar a encontar um assim), repara bem no seu estado de conservação e acima de tudo CONDUZ o carro! e não é só uma volta no bairro ou á volta do stand!É mesmo durante no minimo uns 10 quilometros ou mais de 15 minutos!

Cumps

Tem calma, como te disse não te precipites;) A prerssa, na procura de usado, é sempre inimiga;)

Antes de pensar nos consumos, tens de pensar no estado do carro e a sua manutenção!

NUNCA, mas NUNCA compres um carro sem livro de revisões carimbado na marca (demore o que demorar a encontar um assim), repara bem no seu estado de conservação e acima de tudo CONDUZ o carro! e não é só uma volta no bairro ou á volta do stand!É mesmo durante no minimo uns 10 quilometros ou mais de 15 minutos!
sem dúvida que isso é importante.mas mais importante é conheceres o dono,capiche?[8D]

Sim percebo perfeitamente o que me estão a dizer, mas à partida um honda a gasolina mesmo usado é sempre um bom motor..a não ser que tenha levado com tuning ou andado sem óleo como uma amiga minha fez.. andou nao sei quantos quilometros com o motor sem óleo!

Mas também as condições que o REDLINER descreveu são quase impossíveis.. a maior parte das pessoas nao faz as revisoes todas na Marca e depois conhecer o dono do veiculo ainda mais dificil é! Era preciso alguma coincidência e timing...

Já agora quando for aos stands eu posso conduzir os carros que me interessarem na hora?

Sim percebo perfeitamente o que me estão a dizer, mas à partida um honda a gasolina mesmo usado é sempre um bom motor..a não ser que tenha levado com tuning ou andado sem óleo como uma amiga minha fez.. andou nao sei quantos quilometros com o motor sem óleo!

Mas também as condições que o REDLINER descreveu são quase impossíveis.. a maior parte das pessoas nao faz as revisoes todas na Marca e depois conhecer o dono do veiculo ainda mais dificil é! Era preciso alguma coincidência e timing...

Já agora quando for aos stands eu posso conduzir os carros que me interessarem na hora?
depende do vendedor!

Tambem te aconselhava o Punto, ou um Yaris..

São carros bem economicos no tipo de percurso que fazes.

Não te esqueças que mais 1 litro/100 são mais 1.34€, dois litros 2.68€..

citação:Originalmente colocada por bizarro

Tambem te aconselhava o Punto, ou um Yaris..

São carros bem economicos no tipo de percurso que fazes.

Não te esqueças que mais 1 litro/100 são mais 1.34€, dois litros 2.68€..
dum yaris para um punto vai uma grande diferença,é a diferença de itália até ao japão,é muito km!!!![8D]

Voltar
Superior