Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por bizarro

Tambem te aconselhava o Punto, ou um Yaris..

São carros bem economicos no tipo de percurso que fazes.

Não te esqueças que mais 1 litro/100 são mais 1.34€, dois litros 2.68€..
dum yaris para um punto vai uma grande diferença,é a diferença de itália até ao japão,é muito km!!!![8D]

Sim, nao comparemos Italia com o Japão...;)

Acho que devias apostar num segmento superior, mais vale ser 1 ou 2 anos mais antigo, mas nao serm uma pandeireta q nao anda e so bebe.
Se quiseres perder a cabeça, por esse preço vais buscar um Land rover discovery ou um nissan patrol, com consumos de 10 litros de gasoleo.
Tanto o honda como o s40 sao mto boas escolhas, tambem consegues por esse preço um A4 1.6 de 95,96 e uma questao de procurares nos sites de carros usados.
www.standpt.com www.motor.iol.pt www.standvirtual.pt

Orçamento para comprar carro até 10.000€

Orçamento para comprar carro até 10.000€

Boas a minha irma precisa de comprar um carro e tem um orçamento de 10000€, ela gostava de um descapotavel, mas tambem se aceitam outras opinioes, por esse preço existem alguns carros a considerar, por isso gostaria de ajuda, tanto pode ser gasoleo como gasolina, os consumos o mais baixo possivel, se for importado tb n e problema.
O carro vai ter uma utilizaçao de cidade (nao todos os dias), estrada nacional... MISTA digamos! a volta de 40 a 50 km por dia.
podem ser 2 ou 5 lugares, tambem se aceitam jipes![:p]
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Bem...espectacular! Obrigado pela informação pessoal ;) estão a ser 5 estrelas!

Um S40 também parece-me bem,mas manutenções devem ser caras não?

Cumps

Antigamente a Volvo tinha manuntenções caras. (ainda por ter)

Hje em dia ha manuntenções programadas.

Oleos, Velas, filtros, etc mecanica rapida qq pessoa faz.

Um S40 é seguro, bom, confortavel e equilibrado e é um carro, quando comparado com pandeiretas de clios polos etc pelo mesmo valor.

Eu por acaso quando li o titulo do topico lembrei-me logo do S40..

carro com ja uns anos nao tens necessidade de o manter na marca, cá fora as coisas custam mais ou menos o mesmo que para outras marcas..

Basta procurar, ha muito material compativel..

Mas se a ideia for algo mais pequeno, um Civic ou um Almera 3 ou 5 portas..

Ontem so pro acaso fiz uns 200 kms num Corsa de 2004 dum amigo meu, 1.3 CDTi com 70 mil kms..

ia no banco de tras, a meio da viagem ja nao sabia como havia de ir sentado, as pancadas da suspensao de tras eram tais que por vezes nao conseguia ouvir o que se falava á frente..

Epá.. se ja a conduzir a minha opiniao sobre o corsa é " corsa Sucks " entao ontem ainda mais convencido fiquei..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ontem so pro acaso fiz uns 200 kms num Corsa de 2004 dum amigo meu, 1.3 CDTi com 70 mil kms..

ia no banco de tras, a meio da viagem ja nao sabia como havia de ir sentado, as pancadas da suspensao de tras eram tais que por vezes nao conseguia ouvir o que se falava á frente..

Epá.. se ja a conduzir a minha opiniao sobre o corsa é " corsa Sucks " entao ontem ainda mais convencido fiquei..
qual é a novidade?[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Nhoco

MX-5
CRX DelSol
Tigra (modelo anterior) coupé
Mx-3
NX100

isso são opções?

10.000?????????tás te a passar meu!

o 100SX arranjas por 3500€ , o tigra tbem, o CRX por 7000€ e é um barrete! o MX-3 igual ao del sol

ganha juizo :D e compra mas é um 200sx S13

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Nhoco

MX-5
CRX DelSol
Tigra (modelo anterior) coupé
Mx-3
NX100

isso são opções?

10.000?????????tás te a passar meu!

o 100SX arranjas por 3500€ , o tigra tbem, o CRX por 7000€ e é um barrete! o MX-3 igual ao del sol

ganha juizo :D e compra mas é um 200sx S13

Qual e a cilindrada do nissan?

Voltar
Superior