Que carro devo comprar?

Àparte o "pormenor" do dinheiro, creio que actualmente, se as pessoas se conseguirem alhear do modelo sucessor (que será forçosamente melhor, embora as melhorias devam ser bem analisadas), um modelo em fim de vida será boa opção.

Ou então, aquele modelo que a marca pensava que ia ser um estrondo e afinal não foi bem assim...

Logo que saia... Pois pretendo andar com um carro "recente" durante o maximo de tempo possivel

Eu votei na última, mas a minha opinião é de comprar um carro novo só quando fores viver para outro país em que o IA não seja o absurdo que é cá!

Eu só comprei um carro novo quando necessitei dum comercial porque abati o IVA, de resto é sempre usado com poucos kms...

Não consigo dar quase mais euros ao estado do que ao próprio construtor...

Para mim a melhor altura para comprar um carro é quando surge um excelente negocio, do estilo:

comprar o carro de um familiar ou amigo de que se conheça o trato que dá ao carro, e quando esse mesmo carro é aquele que te assentava que nem uma luva!Isto falando de usados...

Quanto a novos, prefiro esperar cerca de 1 ano apos o lançamento de um novo modelo, em fim de vida nunca compro!Capricho apenas...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Esperar pelo feedback e não gosto de restylings, fica sempre pior...Mas acredito nas promoções pontuais de equipamento! Eu aproveito sempre!

Nem sempre....
Por exemplo lembrei-me agora do Audi A3.. ficou muito melhor na minha opiniao...

2 anos depois do modelo sair. Geralmente ainda são carros para estar no mercado muito tempo e já têm uma catrefada de coisas corrigidas.
Tenho feito isso, e não me tenho dado mal.

comprar carro com x €

comprar carro com x €

Boa noite ;) tinha programado, mesmo antes de tirar a carta (há pouco tempo), comprar um carro (novo ou usado) no início do próximo ano. Mas a questão é qual [xx(] o montante máximo são 16.000€, por isso para ser um carro novo teria de ser a gasolina (salvo raras excepções), ou no caso de um usado a hipótese de ser a gasóleo. Porém, a questão do combustível (pelo menos por agora) não é muito relevante, porque nesta altura as viagens que faço diariamente não são propriamente extensas. [8D] alguém me podia ajudar? Dicas de um bom negócio, principalmente em carros novos, mas se souberem de bons preços em usados, não hesitem :) ando mesmo à nora. :( desde já obrigado. ;)

citação:Originalmente colocada por lmss

Boa noite ;) tinha programado, mesmo antes de tirar a carta (há pouco tempo), comprar um carro (novo ou usado) no início do próximo ano. Mas a questão é qual [xx(] o montante máximo são 16.000€, por isso para ser um carro novo teria de ser a gasolina (salvo raras excepções), ou no caso de um usado a hipótese de ser a gasóleo. Porém, a questão do combustível (pelo menos por agora) não é muito relevante, porque nesta altura as viagens que faço diariamente não são propriamente extensas. [8D] alguém me podia ajudar? Dicas de um bom negócio, principalmente em carros novos, mas se souberem de bons preços em usados, não hesitem :) ando mesmo à nora. :( desde já obrigado. ;)

Comprava um panda multijet carregadinho de equipamento até ao tecto.. :D

Que tipo de carro procuras? queres 3 portas? Mais desportivo? Mais economico? Descapotavel? A gastar 10, ou a gastar 5? Jipe?

Este por exempli fazia-me feliz:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p47238

Ou noutra vertente:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p23366

Ou ainda mais diferente:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p23765

Novo, ia ver o Swift ou o Gp

citação:Originalmente colocada por nitkitis

tens q dizer q carros gostas

por ex. ibiza, polo.....

e pq nao um pug. 206 1.4 HDI

Gosto de vários :D [8] por exemplo, Clio, Corsa, Swift, Ibiza. Ou seja, o segmento B é quase todo uma hipótese [8)] mas nestes casos, em princípio seriam novos. No caso dos usados, gostaria de saber se há bons preços em carros de segmentos superiores (gasolina/gasóleo). ;)

Se queres um diesel por 16 mil euros e novo não há muitas hipoteses..

Smart fortwo, Kia Picanto, Panda 1.3Multijet, Peugeot 107 1.4HDI.

Mas a gasolina já arranjas outro tipo de carro:

Ford Fiesta, Renault Clio, Suzuku Swift, Opel Corsa 1.0 [8)], etc

Pegas numa revista e pesquisas :D

Back