CarlosPinto
Banido
[Outro. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Outro. []
[] ,só agora li que ela já foi banida!:sh)
tou á grande!![Isso nem é o pior, o pior é mesmo o tópico ser de 2006. []
Porque não contactas a financeira que trabalha com o stand e lhes dizes que ou te dão uma resposta, positiva ou não, ou tratas tu do financiamento noutro lado...?
Pessoal
Tomei a decisao de mudar de carro, escolhi o carro e deixei no stand a papelada toda para tratarem do financiamento.
Foi o incio de uma novela.
A 1º questao é porque nao tinha ainda 25 anos (faltam 4 meses) depois porque nao era efectivo no emprego (hoje em dia é cada vez mais comum)
Certo dia ligam-me da financeira a perguntar quais eram os meus rendimentos (stand ficou com copia dos meus 2 ultimos recibos de vencimento).
Dias depois solicitaram um fiador, fui la ao stand novamente deixar a papelada do respectivo fiador, dias depois pediram o IRS do fiador, tambem la deixei.
Com tudo isto passou-se quase 15 dias e ainda nao obtive resposta!!!!
Eu pergunto se isto ja se passou com algum de voces...tanta coisa pa compar um carro de 10 mil euros???[8b]
..tanta coisa pa compar um carro de 10 mil euros???[8b]
Pessoal
Tomei a decisao de mudar de carro, escolhi o carro e deixei no stand a papelada toda para tratarem do financiamento.
A 1º questao é porque nao tinha ainda 25 anos (faltam 4 meses) depois porque nao era efectivo no emprego (hoje em dia é cada vez mais comum)
Certo dia ligam-me da financeira a perguntar quais eram os meus rendimentos (stand ficou com copia dos meus 2 ultimos recibos de vencimento).
Dias depois solicitaram um fiador, fui la ao stand novamente deixar a papelada do respectivo fiador, dias depois pediram o IRS do fiador, tambem la deixei.
Eu pergunto se isto ja se passou com algum de voces...tanta coisa pa compar um carro de 10 mil euros???[8b]
Pessoal
Não te ficava mais barato ires ao banco e pedires um crédito ao consumo em vez de financiamento na financeira da marca ?
As burocracias seriam mais ou menos as mesmas ....
O financiamento automovel tem sempre melhor taxas que o crédito ao consumo, porque aqui a garantia é o próprio veículo - cuja recuperação pelo banco é relativamente fácil.
No crédito ao consumo a garantia é uma livrança assinada, que mete tribunais pelo meio.
São os custos da justiça que temos.
E este é o bottom level...[]