Que carro devo comprar?

cuidado na compra de um ex-libris desses, que podem parecer acessíveis mas em manutenção e em gasolina, vai lá vai...

x2

E para aprender a conduzir, não é com carros destes. Pode vir "FULL EXTRAS", mas o "kit de unhas" não vem incluído.

Tendo esse orçamento, podes comprar um utilitário novo a gasosa que serve perfeitamente. Depois é que vais evoluindo.

Mas, tu é que sabes.

Desses que tu referes, eu ia sem duvida para o SL 300. Penso que é 24 válvulas e 6 cilindros... É uma autêntica bomba, já andei num e é espectacular [br:)] Não podes é esperar bons consumos e manutenção barata...

Das 2 uma : Ou vais imediatamente tirar um curso de condução desportiva e/ou defensiva, ou limitas a o acelerador a 30 %....[:D]

e não, vais apanhar sustos...a vontade nesses carros é sempre de acelarar...

Das 2 uma : Ou vais imediatamente tirar um curso de condução desportiva e/ou defensiva, ou limitas a o acelerador a 30 %....[:D]

e não, vais apanhar sustos...a vontade nesses carros é sempre de acelarar...

Eu sinceramente, julgo ser melhor começar com um carro minimamente potente quando o gosto do condutor é ser um pouco acelera.

Julgo melhor em comparação a alguém que começa com uma "carroça" e depois apanha uma "máquina" uma data de anos depois e pensa que é a mesma coisa...

Vejo aí tanta gente com idade para ter juízo, mas apenas por terem finalmente hipótese de conduzir mais de 140cvs, só fazem disparates... :(

Eu sinceramente, julgo ser melhor começar com um carro minimamente potente quando o gosto do condutor é ser um pouco acelera.

Julgo melhor em comparação a alguém que começa com uma "carroça" e depois apanha uma "máquina" uma data de anos depois e pensa que é a mesma coisa...

Vejo aí tanta gente com idade para ter juízo, mas apenas por terem finalmente hipótese de conduzir mais de 140cvs, só fazem disparates... :(

Na...há casos e casos.....

Penso eu....

A verdade, é que enquanto se não tem experiência, o ideal é sempre começar com um carro fraco....pelo menos é o que eu acho.

Pois, isto é tudo mto relativo.

A minha opinião remete-se exclusivamente para quem quer andar relativamente depressa.

Para isso penso ser mais sensato começar por algo que se "mexa" realmente, para cedo perceber o que é performance.

Fazer 80.000kms num Saxo de 50cvs, por exemplo, e pensar que já se sabe tudo e depois pegar num Cup, normalmente dá asneira.

este forum ta cada vez mais previsivel!

quando li o 1º post vi logo que havia logo de haver quem nao quisesse que ele tivesse um desportivo (inveja por nao terem tido? nao sei...). se quer um desportivo, nao quer um chasso de um 207 lento (entao o 1.4 HDI arrasta-se com aqueles velozes 70cv!).

eu ia para o SLK... adoro os SL's, mas esse, como ja e de 92...

ja pensaste num audi TT?

Pois, isto é tudo mto relativo.

A minha opinião remete-se exclusivamente para quem quer andar relativamente depressa.

Para isso penso ser mais sensato começar por algo que se "mexa" realmente, para cedo perceber o que é performance.

Fazer 80.000kms num Saxo de 50cvs, por exemplo, e pensar que já se sabe tudo e depois pegar num Cup, normalmente dá asneira.

Pois se calhar é verdade, mas no fundo, depende sempre do juízo da cabeça da pessoa...

este forum ta cada vez mais previsivel!

quando li o 1º post vi logo que havia logo de haver quem nao quisesse que ele tivesse um desportivo (inveja por nao terem tido? nao sei...). se quer um desportivo, nao quer um chasso de um 207 lento (entao o 1.4 HDI arrasta-se com aqueles velozes 70cv!).

eu ia para o SLK... adoro os SL's, mas esse, como ja e de 92...

ja pensaste num audi TT?

Olha lá jovem, estás a mandar bocas por alguma razão em especial ?

Aqui as pessoas sugerem e depois dizem o porquê.

Vê a minha conversa com o sidoshi, uma conversa saudável percebes ? Seria necessário entrares logo com 7 pedras na mão ?

Tens a noção de que basta um arranque feito á pressa para se espetar contra uma parede ?

Quando se tira a carta não se sabe NADA !

E já agora inveja de quê ?

Olha lá jovem, estás a mandar bocas por alguma razão em especial ?

Aqui as pessoas sugerem e depois dizem o porquê.

Vê a minha conversa com o sidoshi, uma conversa saudável percebes ? Seria necessário entrares logo com 7 pedras na mão ?

Tens a noção de que basta um arranque feito á pressa para se espetar contra uma parede ?

Quando se tira a carta não se sabe NADA !

E já agora inveja de quê ?
inveja de nao ter tido um SLK ou um 320ci quando se tirou a carta. nao digo que foste tu, mas se achas que se te aplica bem...

inveja de nao ter tido um SLK ou um 320ci quando se tirou a carta. nao digo que foste tu, mas se achas que se te aplica bem...

Não, a mim não aplica.

E sinceramente não me daria muito gozo ter um carro de 200cv para não os poder utilizar com " medo " de ser multado por excessos......

Talvez um dia quando já tiver mais experiência.

Por exemplo na minha faculdade há um BMW 120d 3p e uma vez saiu de lá um pendura, que foi para o seu Uno 1.3D....E ele não se devia sentir incomodado com isso...se fosse eu, seria a mesma coisa.

Voltar
Superior