Que carro devo comprar?

LOL.. tá engraçado isto!!

Se estiveres mesmo interessado em vender contacta-me por PM com mais dados. Mas também não te garanto que te fique com o carro, pois por menos de 6000€ ja encontrei Hondas com cerca de 70.000km.

Cumps

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

LOL.. tá engraçado isto!!

Se estiveres mesmo interessado em vender contacta-me por PM com mais dados. Mas também não te garanto que te fique com o carro, pois por menos de 6000€ ja encontrei Hondas com cerca de 70.000km.

Cumps
Ok... que mais dados precisas?
Também não te posso dar 100% de certeza que o venda, já que o carro é do meu pai, ele a uns tempos queria vende-lo mas agora não sei, tenho de falar com ele...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Também não te posso dar 100% de certeza que o venda, já que o carro é do meu pai, ele a uns tempos queria vende-lo mas agora não sei, tenho de falar com ele...

Fotos ajudam sempre... do interior, motor e chapa se possível!

Mas se é um carro que está muito tempo parado é capaz de não ser bom.. pois os tubos podem ficar ressequidos com o tempo.. e ferrugem também aparece com paragens prolongadas...

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Fotos ajudam sempre... do interior, motor e chapa se possível!

Mas se é um carro que está muito tempo parado é capaz de não ser bom.. pois os tubos podem ficar ressequidos com o tempo.. e ferrugem também aparece com paragens prolongadas...
Ele não tá há muito tempo parado, apenas anda pouco e em curtas distâncias, ou seja ele é capaz de andar 1 ou 2 dias por semana, mas só para fazer uns 25 ou 30km... o carro, semana passada foi á inspeção e segundo o homem que a fez, tá como novo e é um desperdicio ter tão poucos quilometros...
Quanto as fotos, não tenho, mas quando tiver ponho-as aqui;)

isso é pouca quilometragem 80 000km! qualquer carro de 2002 tem mais ou menos isso... salvo excepções... teras de fexar os olhos algum dos teus requesitos...

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

isso é pouca quilometragem 80 000km! qualquer carro de 2002 tem mais ou menos isso... salvo excepções... teras de fexar os olhos algum dos teus requesitos...

nope.. ja encontrei carros com 69.850km por 5000€.. tipo Honda Civic Aerodeck de 1998!! Honda Civic 1.5lSI V-tec 4 portas com tb 70.000km 5750€..

Como podem ver é possível..é apenas preciso procurar.. depois eu nao posso fechar os olhos porque quem colocu os requisitos foi o meu pai..nao fui eu!

Cumps

Dúvida, que carro comprar ?

Dúvida, que carro comprar ?

Estou a pensar comprar um carro novo , provavelmente, vai ser o Toyota corolla 1.4 d4d versão imotion. Sera uma boa escolha?
Outras opções? a diesel + ou - o mesmo valor 23.000€

Comprar carro

Comprar carro

Precisam-se de conselhos para quem não percebe nada de carros, encartado recentemente e que deseja comprar um carro usado pra conduzir uma media de 75-100 Km dia. Obrgd

Back