Que carro devo comprar?

fugindo do comum, ía para isto:

SKODA_OCTAVIA%20RS_2476262283872462.jpg

Tens o novo mondeo também

Nunca pensei que fosse assim tão mau. :sh)
Mas continuas com o Lexus que para mim continua a ser uma hipótese válida.

É assim: o gt é muito confortável em estrada, mas quando apanha mau piso é bastante duro. Ou nao fosse ele um desportivo. Mas definitivamente está arrumado da lista, até porque não ia ter 2 carros iguais em casa :)

tambem nao[:D], mas se aconselham Serie 3 acho que o Classe C merece mais[;)]

fui ver os preços no site AH mas ainda sao os do velho e esse ja e dos 40.000 para cima[;)]

A piada da coisa é que um 318d Exclusive custa 41300€ enquanto um C200 Cdi Avantgarde custa 47000€...

Mas claro, o C merece mais.

Só que ainda ninguém me disse em que é que o C é melhor que 3...sobretudo para custar mais 6000€...

Pelo que percebi não há uma intenção de comprar um carro vincadamente dinámico, por isso retiro o "REI" série 3. (Que tb fica acima do plafond).

A Proposta mais interessante na minha opinião que alia imagem, qualidade e tb modernidade é o novo Ford Mondeo.

Outro caso a considerar é o Passat, nem que seja na versão 2.0 tdi 140cv, é um bom carro!

Ola
Eu sei que este tipo de tópico já está a cansar mas a situação é a seguinte:

O meu pai quer comprar uma viatura até mais ou menos 40.000€ (poderá passar um bocado, mas não muito).

As condições são:

-Tem de ter 4 ou 5 portas
-Tem de ser um carro COM TRASEIRA (não sei se me faço entender, não pode ser tipo Megane, sem rabo.. ) :)
-Dá jeito que seja espaçoso e que tenha uma mala jeitosa (a mala não é essencial).
-Tem de ser confortável (nada de versões desportivas)
-Pode ser a gasolina se compensar a diferença, uma vez que o carro é para andar muito pouco e não é para vender tão cedo. Se for gasóleo melhor ainda.
Dentro das condições, eu gosto em particular do Audi A4

Aceitam-se sugestões.

Obrigado.

É para andar muito pouco, tipo o k?
É k pode-se sempre arranjar um bom negócio a gasolina, em vez de ir para o óbvio diesel...

Dentro do k foi falado parecem-me estar as melhores opções excepto o lexus que, segundo dizem, é muito duro e pelo preço base não vem propriamente muito equipado.
Para mim seria entre o mondeo e o passat (ou jetta se preferisse poupar).

Atenção ... o teu pai troca muitas vezes de carro =?

É que se deres 40 mil por um Mondeo / Pug 407 / Alfa 159 ... ele daqui a 4 anos vale 15 mil ou menos. É preciso tomar bem atenção a isso.

Eu esticava para um BMW 320D ... ou correndo o Lexus isto se for novo ...

Usado é obvio que importava um Classe E com 6 meses de serviço. e ainda sobrava €€

Agora aconteceu uma coisa engraçada.
Fiz uma pesquisa no site da turbo, com preço 30-40000€, gasolina, 4 portas e mais de 120cv e as únicas coisas que apareceram foram:
- jetta 1.4tsi.
-Volvo s40 1.8

O volvo é um boa hipótese ainda que talvez seja melhor outro motor.

Honda Accord 2.2 Ictdi.
Por 37.000(versão Sport) ou 39.000(versão Executive),acho díficil encontrar melhor relação Preço/Qualidade/Equipamento.

Saludos

Quase que consigo imaginar o perfil de pessoa e na minha opinião sugeria o Passat, respeitando obviamente aos 40mil euros. Trazes o 2.0tdi ainda que não sendo a versão mais equipada.[;)]

Alfa Romeo 159
Ford Mondeo
Volkswagen Passat

Isto é por ordem de preferência. Como nota: não achei o Passat assim tão confortável quanto isso, não que seja desconfortável [;)]

Voltar
Superior