Que carro devo comprar?

Comprar carro novo

Comprar carro novo

Boas pessoal,

é a primeira vez que escrevo aqui e gostaria de saber a vossa opinião.

O meu pai quer comprar um carro novo e estamos a ver de preços e gostaria de saber qual o que voces aconselham.

Actualmente estamos inclinados para a Peugeot 307 SW 110cv, isto porque, a configuração de bancos pode ser 2-7 uma vez que os bancos podem-se retirar.

Inicialmente vimos a Renault Megane mas o facto de nesta carrinha os bancos traseiros não se retiram ficou fora das nossas escolhas.

Queremos uma carrinha que dê para servir de transporte de vez em quando, uma vez que no interior temos quintas e era mais facil transportar certas coisas...

Qual a carrinha/monovolume que aconselham?

Se é para o campo, talvez seja melhor um SUV. Mas se os 7 lugares são mesmo necessários, a 307 é a unica carrinha que os leva e cujos bancos podem ser retirados.

Que tal o Chevrolet Captiva 7 lugares ou o Hyundai Santa Fé também de 7 lugares? Não dá para os retirar todos, mas podem ser rebatidos.

O Renault Espace permite retirar todos os bancos e tem mais espaço do que o Peugeot.

Nissan Qashqai. É económico quer no preço em novo quer nos outros items, tem algumas aptidões off-road e é espaçoso.

Uma zafira por ex.
Um amigo tem uma das primeiras, e o banco não dá para retirar mas fica encostados aos dois da frente... deves conseguir um pouco mais de espaço que na 307...

Que carro Comprar!!!!!!!!!!!!!!

Que carro Comprar!!!!!!!!!!!!!!

Boas Amigos,

pretendo adquirir um carro penso afincadamente no Leon 1.9 TDI SportUP.Gosto muito do carro (Tenho um VW Golf V Confortline), preocupa-me a questão dos ruidos, dos plasticos que tanto ouço falar aqui.
Na vossa opinião o leon é assim tão mau?? o meu carro tem 140.000 km e não ouço ruidos (talvez qqr coisita mas insignificante).
O carro será para fazer cerca de 30.000km ano.
Dentro desta gama que carro aconselhariam tendo em conta que é para andar bastante.

Obrigado.

Este preço é do 1.9,certo?Não esquecer que o Honda é 2.2,logo está noutro patamar de preço.E de qualidade,digo eu...

Saludos

Pois, a verdade é essa.

O 2.2 CTDi tem que ser comparado com o 2.0 TDI.

O mercado do 1.9 TDI 105cv é mais baixo. Tem que ser carros com 1.5 dCi 105cv, 1.6 HDi 110cv, 1.7 CDTi 125cv, 1.6 CRDi 115cv. Na minha opinião qualquer um deles superior ao 1.9 TDI 105cv.

neste patamar de preço, 27000€, um carro para andar os tais 30000km por ano e que consuma pouco........afinal seria qual???
sempre tive carros com motor VW 1.9
dois tdi sport seat e este golf......nunca..digo NUNCA precisei de ir ao mecanico com eles....
e se fui por exexplo com um dos seats foi por motivos basicos sem muito probema......bobine motor de arranque.
Por isso falo do leon, se mecanicamente der tantos porblemas como os carros que tive....ESTAREI DESCANSADO...porque nunca irei à garagem
qto aos carros franceses por exemplo peugeot a minha mulher tem uma 307 e é para esquecer...renault não sei.....honda (japoneses tb não).....conheço apenas os que tive. por isso peço opinão.....sobre os outros modelos em relação a mecanica etc.

OBRIGADO

Back