Que carro devo comprar?

O único conselho que te posso dar é ires à Fiat e expores a situação, pode ser que te arranjem qq coisa interessante... Há dias um amigi meu foi lá com uma situação semelhante e trouxe uma Lancia Musa mjet 90cv com todos os extras, nova, matrícula 2008 mas sem o restyling. Desconto de 6000 euros.

Qunado digo todos os extras falo de Jll 16, tecto panoramico de abrir, estofos em pele, sensores atrás, AC Dual-Zone, Cruise control, Etc

Last edited:
Tenta um Focus, Stilo, Alfa 147, C4, Mazda 3 ou Astra...Qualquer um desses, uns com mais dificuldade que outros se encontram com 5 anos ou menos por esse preço...

Tenta um Focus, Stilo, Alfa 147, C4, Mazda 3 ou Astra...Qualquer um desses, uns com mais dificuldade que outros se encontram com 5 anos ou menos por esse preço...

Nao consegui encontar nenhum destes por os valores que quero. Consegues postar uns links com os q viste?
Obrigado

Caro Horta GTC, amigo corsário, não sei se me conheces dos foruns do Corsa D, contudo já fiz vários comentários à cerca de como comprar um carro barato e conduzi-lo a um baixo preço/km, a solução para o teu carro para não perderes dinheiro é colocá-lo a GPL, não tenhas duvidas! O meu comprei-o a gasolina com essa intenção.
Vai a www.gpl.pt e saca uma patch para o google earth, é preciso que tenhas o programa (obvio). Podes pensar que não tens postos na tua zona e ter. Dá uma olhada nos preços!

Boa tarde,

Eu tenho um Corsa GTC 1.2 de 07/2007 mas queria trocar por um carro a gasoleo, de 2 ou 5 lugares, de valor igual ou inferior ao corsa.
Agradecia que me dessem a vossa opiniao sobre que carro comprar. Estao a vontade para postar links de algum que tenham encontardo pela net...

Muito obrigado[;)]

Compra um kit de GPL de injecção sequencial e começa(s mesmo) a poupar.
1600-1700€ [;)]

Comprar carro novo....o que escolher?

Comprar carro novo....o que escolher?

Boas....
Este é o dilema que muitos já tiveram, comprar um carro novo....
Eis o que procuro num carro, 5 lugares, bom motor(diesel ou gasolina) até 1.6cc e que me dure os 5/6 anos que o estiver a pagar, bom consumo, espaçoso qb, até 22mil euros(patamar recomendado).
A vossa opinião, visto que é baseada no vosso conhecimento é muito importante....

Veiculos em vista:

Toyota Yaris ( fica a dever muito ao espaço )
Toyota Auris ( Motor Toyota, aparentemente viavel)
Peugeot 308 ( Estilo Interessante e quanto ao motor pouca info tenho)
Kia C'eed ( inovadora a versão Scoupé, boas linhas, 7 anos garantia, desportivo, conheço pouco a marca)
Mazda 2 ( sei que muita gente aguardava o lançamento deste novo modelo)

Estou aberto a sugestões, e a opiniões, quem me poder avançar com informações uteis como manutenção cara ou barata, pros e contras das marcas, etc, etc....
Dos carros que vos expus, confeço que o Kia C'eed é um carro que me tem inspirado alguma confiança, e não apenas pelos 7 anos de garantia, o design e os "extras" têm sido como um chamamento, se alguem conhecer melhor o carro por favor não hesite em partilhar a sua experiençia comigo.

Best Regards to all

Conselho: esquece o que te disserem aqui no fórum. Vai aos stands de todas as marcas que te interessam, pergunta preços, faz test drives e escolhe aquele que gostares mais.

Se queres mais informação do cee'd pois ir ler o diario de bordo de uma Cee'd SW aqui no forum.
Entre esses a minha escolha ia para o cee'd por todas as razões já aqui descritas por estes foruns.

Darth Vaderpor 22000 euros metes ao barulho o 308 e auris?

sim, qq dos sites tem simulador e consegui em ambos valores até inferiores a 22 mil euros. ty

RoliveiraSe queres mais informação do cee'd pois ir ler o diario de bordo de uma Cee'd SW aqui no forum.
Entre esses a minha escolha ia para o cee'd por todas as razões já aqui descritas por estes foruns.

Agredeço o conselho e já li esse topico da C'eed, o que acontece é que não aparecem lá muitas citações a nivel pessoal, pode ser que me tenha escapado alguma coisa, vou ler de novo.

KarmaConselho: esquece o que te disserem aqui no fórum. Vai aos stands de todas as marcas que te interessam, pergunta preços, faz test drives e escolhe aquele que gostares mais.

Em parte tens razão, mas a verdade é que quanto mais se ve e se testa maior são as duvidas apr:)

e visto que tenho pouco tempo de sobra depois do trabalho para testar veiculos estava a tentar reduzir um pouco a escolha. Mas obrigadão pelo conselho.

Boas,por 22,000€ acho que podes esquecer o segmento B e pensar só no C .[;)]

Se queres um diesel Kia ceed 1.6 crdi 110cv sem duvidas,melhor relação qualidade\preço não encontras!!

Se queres um otto Fiat bravo 1.4 tjet 150cv,boa qualidade geral que já nada fica a dever a concorrencia e o motor é provavelmente o melhor do segmento!!

Faz um teste drive a ambos e escolhe bem!!

Em parte tens razão, mas a verdade é que quanto mais se ve e se testa maior são as duvidas apr:)

e visto que tenho pouco tempo de sobra depois do trabalho para testar veiculos estava a tentar reduzir um pouco a escolha. Mas obrigadão pelo conselho.

Eu digo para esqueceres o que te vão dizer aqui porque na volta ainda pões de parte um carro que provavelmente até te pode satisfazer.

Back