Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pronto, peço desculpa... E para que fique claro, é uma 307 "carrinha, não-sw" (é que eu sempre chamei sw, mea culpa). Pá eu atingi essa velocidade a descer. Onde e k leste no meu tópico anterior que a atingi em plano??? E achas que para um 1.4 hdi de 70 cv em 5ª numa subida ai com uns 30% de inclinação e com um carro com o peso da 307 "carrinha, não-sw" é pouco??? Sei k n é nenhum 1.9 tdi com 450 cv (contando com os ditos "escondidos"[] ) mas acho um valor perfeitamente aceitavel para ocarro em questão.
Fui esta semana a um Stand onde tinha Fiats Grand Punto 1.3 na versão de 75 cavalos a 15.400 euros novos 0 kilometros. []
Nessa faixa de preços era o que comprava.
Um abraço, by Filas
Pronto, peço desculpa... E para que fique claro, é uma 307 "carrinha, não-sw" (é que eu sempre chamei sw, mea culpa). Pá eu atingi essa velocidade a descer. Onde e k leste no meu tópico anterior que a atingi em plano??? E achas que para um 1.4 hdi de 70 cv em 5ª numa subida ai com uns 30% de inclinação e com um carro com o peso da 307 "carrinha, não-sw" é pouco??? Sei k n é nenhum 1.9 tdi com 450 cv (contando com os ditos "escondidos"[] ) mas acho um valor perfeitamente aceitavel para ocarro em questão.
Onde foi isso ???
Entre o Fiesta e o 206 prefiro o 206 (se já forem pós-restyling). Não só acho q o motor se adapta perfeitamente ao carro para manter ritmos q não envergonham ninguém (por muito q teimem em chamar submotorizados a utilitários com motores deste género ...) como gastou relativamente pouco. No plano do comportamento e conforto já está tudo mais q falado. Só fiquei agradavelmente surpreendido com as melhorias de comportamento face à versão berlina pré-restyling.
Boas
206HDI, o motor 2.0 é que ´maquina, pelo que tenho ouvido os 1.4 cansam muito rapido, ou seja comprar um 206 HDI com motor 1.4 usado, é preciso ter sorte para que nao tenha sido u assasino a conduzi-lo...[8b]
cumps
nunca, no meu ponto de vista cilindradas a baixo dos 1.5..a durabilidade a longo prazo do material denota-se em cansaço nos motores de baixa cilindrada.. acho que um seat ibiza 1.9 tdi 110 seria uma excelente compra..talvez com mais uns trocos...mas ficava com maquinao! para quem nao é tao radical quanto as cilindradas baixas talvez optaria pelo grand punto 1.3 multijet ou entao o swift 1.3ddis
Fui esta semana a um Stand onde tinha Fiats Grand Punto 1.3 na versão de 75 cavalos a 15.400 euros novos 0 kilometros. []
Nessa faixa de preços era o que comprava.
Um abraço, by Filas
Estou de acordo com o raista eu adoro o meu leon n era capaz de trokar o leon pelo GPunto!O GPunto e poluição visual!Isso é mesmo assim, não vale a pena tentar perceber gostos alheios. Eu por exemplo adoro o Leon, mas o GPunto dá-me náuseas enquanto já vi por aqui pessoal a dizer que é lindo e o mais bonito do segmento. No entanto, quando vejo um na rua sinto-me incomodado pela poluição visual que o GPunto me transmite, consigo mais fácilmente olhar para um Multipla.
Se não fosse assim, só se vendia um modelo![]()
dos parolos...humm,talvez,lol.Olá
Conheci este forum atraves de um colega de trabalho e costumo vir aqui ler algumas coisas.
Vendi o meu carro e agora preciso comprar um novo e tem de ser a diesel.
Estou indecisa entre o Astra GTC 1.7cdti de 100cv, O Peugeot 207 Sport 1.6HDI de 110cv ou o Seat Leon 1.9TDI Sport Up de 105cv.
Estes 3 são os que acho mais bonitos e estão dentro do que quero gastar.
Gosto do Astra mas já começo a ver muitos, parece que toda a malta se juntou para comprar o GTC e isso está a fazer-me repensar em comprá-lo.
Uns amigos meus disseram-me que o GTC já começa a ser conhecido pelo carro dos parolos, isso será verdade?
Gostava de saber a vossa opinião para me ajudarem.
O meu plafond são +- 33.000€, mas se não gastasse esse dinheiro todo seria óptimo.![]()