Que carro devo comprar?

800 tanto faz se disel ou gasolina, tem é de ser mais de 1.4 de injeção e com direcção assistida,m de preferencia aum coisa grande, ha e 4 ouj mais portas

Comprar carro!

Comprar carro!

Imaginem esta situação: sabendo o que sabem hoje, mas voltando atrás no tempo à altura em que tiraram a carta de condução que carro comprariam pela primeira vez tendo em conta que eram inexperientes e que prefeririam um carro com consumo reduzido.

Obrigado

Que carro comprar com patamares de precos?

Que carro comprar com patamares de precos?

Boas , a minha tia quer comprar um carro mas ainda nao sabe o que comprar. Um carro que seja confortavel que seja razoavelmente economico, com um bom motor.

Precos de 40mil € ate 65mil €.. mas digam varios carros , perto dos 40mil , 50mil, 65mil.
Obrigado.

alfa 159, audi a4, bmw serie 3, lexus is, mercedes c, slk, clk, audi tt, alfa romeo brera.. é pá.. há tanta coisa que até já me doem os dedos! Tens que ser mais especifico.

Ela já que tem tanto guito que pelo menos se de ao trabalho de comprar uma revista e fazer uma lista do que há!
Depois que vá ver e andar neles todos ok!!!lol!!!

È claro que aqui ninguem sabe do que a tua tia gosta!
E vais ter opinioes de todos os godto e feitios!

Já agora com esse guito comprava um NSX usado e um malhadeira nova a diesel barata!!!e ainda poupava 5000€ para uma boa revisão ao NSX!!!!

fica bem....

citação:Originalmente colocada por gui87

Boas , a minha tia quer comprar um carro mas ainda nao sabe o que comprar. Um carro que seja confortavel que seja razoavelmente economico, com um bom motor.

Precos de 40mil € ate 65mil €.. mas digam varios carros , perto dos 40mil , 50mil, 65mil.
Obrigado.

Pantemares?!

Voltar
Superior