Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Porque não tenho condições para comprar o que quero actualmente (não sou fan de créditos, chamem-se antiquado ou não-português [:D]), e o carro em questão para servir de desenrasque durante uns tempos (e andar +/- em AE) e não gastar muito parece ser ideal (pena ser grande, feio, ter um interior à 80s e pronto :p)

E como à partida vou poder comprar o bicho bastante barato, apesar de não gostar, há que ser racional e pronto (por agora...)
Há tanto carro por aí que serve... e se não gostas dos interiores à anos 80 (acho um exagero mas são opiniões) nem da estética (nem feia nem bonita, normalíssima), compra outra coisa. Sei lá... a avaliar pelo teu gosto, só uma coisa de 2002 para cima serve. [:p]

mas se nao gostas do carro compra uma coisa que gostes mais. embora ache parvo isso de dizer que o interior é à anos 80, mas enfim, os gostos não se discutem.....lamentam-se[:p]

devias era arranjar o 1.5

Epá, comprar um carro só por ser fiável... é complicado.

Comparo com a minha relação com as 2 rodas, só descansei agora que comprei uma bi1100, há um ano atrás, quando era para a comprar o meu lado racional falou mais alto e comprei uma 600 nova. Resultado já foi trocada ; )

É sempre melhor ponderar bem a coisa.

Em relação aos motores 1.4 da honda não conheço, apenas o lsi 90 cv, e depois os vtec... logo não tenho grandes bases para falar.

Já andei num astra de 2002, 4p, 1.4, e não gostei. o carro é engraçado, até estava bem equipado, mas o atraso (típico da opel) do pedal da direita é terrivel... e o rendimento do motor fica bem atrás da referência de 90 cv que tenho, o meu antigo lsi : )

Cump.

aquilo que quero e considero valer os €€€ custará à partida 6x mais que o carro em questão.

A ideia é ter um meio de transporte fiável, que gaste pouco e não desvalorize muito durante uns tempitos (no máximo 1 ano) :)

apesar do meu medo de ser linchado em praça publica, vou dar a minha opiniao: compra uma peugeot 307 1.4 ou 1.6 hdi, pq se procuras um carro que gaste pouco o peugeot é o ideal...mas depois tb tens a parte má de tb n andar quase nada ainda mais se for o 1.4 hdi...obviamente que desvaloriza como os outros por isso n me venham dizer que desvaloriza mais do que um honda, agora comparando com um audi ou volvo aí claro que desvaloriza mais..com a peugeot tens espaço, economia de consumo, bom equipamento de serie, qualidade mediana em materiais(ja vi piores) mas isto é na minha opiniao de leigo...

ainda bem que ninguem sabe onde moro senão...agora a serio tenho um amigo com um honda 1.4 i de 99 5 portas e por acaso é um carro bastante fiavel especialmente pq o gajo é um perigo e que me lembre so avariaram os fechos das portas e um vidro electico...mas por dentro detesto o carro, acho-o mesmo feio(um rover é bem mais bonito) ja por fora gosto...pronto ja compensei o que disse anteriormente...? lol

Estamos a falar de valores completamente diferentes (mesmo completamente) [;)]

Isso e o facto do 307 1.4HDI ser dos carros mais lentos que tive o desprazer de conduzir (dizer que é lento é elogio).

Edit: sim o interior do carro com aquela "madeira" é deveras horrível (mais butões alá 4L lol), mas até serve de motivador para trabalhar mais :)

ja agora, valores de que? até pq nunca trocava com o meu amigo de carro, nunca me passava pela cabeça trocar a peugeot pelo honda.... mas pronto gostos n se discutem.

Voltar
Superior