rcontra
Well-known member
Se gosta do e-208, siga com a compra. O carro está porreiro.Posso ter-me esquecido de algum...
Se gosta do e-208, siga com a compra. O carro está porreiro.Posso ter-me esquecido de algum...
À partida a pessoa já viu o 208 e para estar a equacionar a compra é porque serve para o propósito.Acho que aqui depende não só do look do carro, mas também de qual vai ser a utilização no dia a dia.
Já estive num, e pareceu-me bastante acanhado, principalmente na traseira.
Posso estar mal habituado, mas se tivesse de andar frequentemente com 4 pessoas + tralhas na mala (isto sem falar de viagens/férias), não ia para o 208.
Não percebo qual será, mete ai o link desse carro.
Ioniq (mensagem curta)
Já referi esse também.O e2008 fica fora de preço?
Gosto bem mais que do 208 e tem mais espaço.
Quero apenas perceber se deixei algum, que não me tenha lembrado, de lado.
Peugeot e-208.
Era está a resposta correta, certo?
Se nenhum serve para além do e-208, nem sei qual a dúvida.
Pior ainda foram os 38k que me pediram por um fiat 600 eléctrico. Desliguei logo, o pessoal anda doido. Nem fui ver o novo Honda eléctrico porque parece que anda na mesma onda de sobrevalorização.deste uma boa ajuda. vou dar a minha também:
e-208. []
(dar 35 mil por um segmento B é de loucos, mas ok)... [s)]
Pior ainda foram os 38k que me pediram por um fiat 600 eléctrico. Desliguei logo, o pessoal anda doido. Nem fui ver o novo Honda eléctrico porque parece que anda na mesma onda de sobrevalorização.
Este 208e vai a surfar a mesma onda...
Pior ainda foram os 38k que me pediram por um fiat 600 eléctrico. Desliguei logo, o pessoal anda doido. Nem fui ver o novo Honda eléctrico porque parece que anda na mesma onda de sobrevalorização.
Este 208e vai a surfar a mesma onda...
Já que estão a ver o 2008 (mais que 35k), porque não ver o VW Id3?
- Enyaq iV 50 — 148 cv, bateria de 55 kWh, 340 km autonomia — 34 990 euros;
- Enyaq iV 60 — 179 cv, bateria de 62 kWh, 390 km autonomia — 39 000 euros;
- Enyaq iV 80 — 204 cv, bateria de 82 kWh, 500 km autonomia — 45 000 euros;
- Enyaq iV RS — 306 cv, bateria de 82 kWh, 460 km autonomia — 55 000 euros.
deste uma boa ajuda. vou dar a minha também:
e-208. []
(dar 35 mil por um segmento B é de loucos, mas ok)... [s)]
Penso que ainda não há para entrega e fica quase nos 40.000, enquanto o 2008, ficará nos 36.000 euros.
E penso que não agrada em termos de design...
Update:
Já foram encontrados os 4 finalistas:
- Peugeot 208esign agrada muito, 5 portas, autonomia 295kms
- Peugeot 2008: Mais espaço interior, maior mala; autonomia 275kms
- Mini: O preferido dos filhos (o carro basicamente é para eles), o mais rápido e divertido de guiar, autonomia 187kms
- Mazda MX-30: O design preferido do Pai (quem vai pagar...), arrojado, autonomia 187kms
Eu aconselhei, dentro destes 4 o Peugeot 2008, é bonito, tem espaço interior para 4 e mala e uma boa autonomia... Vamos lá ver em que é que isto fica.
PS: Hoje foi-lhe cedido um Mini para experimentar durante o dia inteiro.
Não fica fora de preço, até o prefiro ao ID3.O e2008 fica fora de preço?
Gosto bem mais que do 208 e tem mais espaço.