JdC
New member
Exatamente. Sempre que alguém sugere outro a resposta é sempre do género: coiso e tal, é o 208...Peugeot e-208.
Era está a resposta correta, certo?
Se nenhum serve para além do e-208, nem sei qual a dúvida.
Exatamente. Sempre que alguém sugere outro a resposta é sempre do género: coiso e tal, é o 208...Peugeot e-208.
Exatamente. Sempre que alguém sugere outro a resposta é sempre do género: coiso e tal, é o 208...
Peugeot e-208.
Não sei se será opção, e o MAZDA MX-30 por 29.000€...
A KM77 publicou recentemente um teste ao ZOE 50 que acaba por ser em grande parte um comparativo com o Peugeot e-208 e Honda e (154 CV) porque testaram os 3 em simultâneo.
É interesssante para ficar a saber mais sobre estes modelos e a concorrência em geral.
Fica o link:
https://www.km77.com/coches/renault/zoe/2020/5-puertas/informacion
Comprem um híbrido plug-in
Os carros dos enganos. Plug-in são um engodo.
Esqueceste-te do "model 3" sub 40mil € ?
Nestas coisas os meus euros saltam sempre para os bons produtos, com provas dadas em mercado[]
Zoe é a melhor escolha racional, 400km de autonomia real por menos de 30k€, o ID.3 vai arrasar é o Leaf que já tem visto as suas vendas descer muito nos últimos tempos e agora será pior, a partir dos 40k€ já entras no território Tesla...
Fui ao site da tesla Portugal e o mais barato que dão a escolher custa 48.900€ antes de se começar a escolher opções...
Há um veículo que é commumente apelidado do "model 3 sub 40mil €" e já foi indicado neste tópico
A posição de condução do Zoe não é para muita gente. Demasiado alta e com volante muito horizontal tipo carrinha comercial.
E os avisos/ruidos que o carro usa ou faz são muito irritantes.
Estive quase para comprar um de 2016, mas pensei melhor e fui para outro caminho. As histórias de problemas também são desanimadoras. Ac (1000€ para carregar) e faróis da frente que partem muito fácil.
Espaço a trás não é para adultos com mais de 1.65m.
Vi Zoes com cerca de 65.000km com niveis de desgate muito elevado.
Peugeot e-208.