Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A titulo de exemplo tenho net cabo 8 megas e NUNCA saquei nada a mais de 1 mega....o normal é não conseguir sacar nada a mais de 400 KB/s...
Isso já está online ou é de algum insider? É que o fibra.clix.pt continua "bloqueado".
tem...
Isso já está online ou é de algum insider? É que o fibra.clix.pt continua "bloqueado".
Isso é na teoria...na prática vamos ter net um bocadinho mais rápida.
A titulo de exemplo tenho net cabo 8 megas e NUNCA saquei nada a mais de 1 mega....o normal é não conseguir sacar nada a mais de 400 KB/s...
Conseguir sacar algo a mais de 10 megas com essa net de 100 megas, já iria ser algo do outro mundo perante o panorama actual.
Eu tenho Meo satélite desde finais de Julho. A qualidade de imagem é muito, muito boa. Pedimos 3 box's mas só em setembro chegarão as 2 que faltam (e, segundo nos disseram os técnicos instaladores, na primeira box será instalado um disco duro, ou será substituída por outra).
O processo de adesão e instalação à Meo foi ridiculamente demorado e houve uma autêntica comédia de enganos. Adiante... depois de, inicialmente, termos cancelado a adesão à Meo, ligamos para a Zon, onde nos foi dito que a visualização dos 45 canais do pacote escolhido, nas 3 box's, implicaria o pagamento de 3 pacotes, pelo que nem chegamos a aderir.)
Que me serve ter uma linha de 100mb se tenho um upload de 512kb?!
insider[s)]
Alguns clientes clix "sortudos" foram convidados.
Que exagero, até concordo que os uploads geralmente são fraquinhos para o que deviam ser, mas já existe uma grande parte de tarifários com upload de 1 megabit/s, especialmente quando os downloads ultrapassam os 8 megabits.
Os 512kb já só existem em tarifário de 8 megabit/s ou inferiores, certo? []
Cumprimentos
Outra coisa, eu só vejo falar de downloads...e coisas importantes como taxas de contenção e uploads?
Que me serve ter uma linha de 100mb se tenho um upload de 512kb?! Só o trafego gerado com o download enche a "linha de upload" []
Claro que há. Razões comercias.[Não vejo razão para a fibra ser assimétrica