Mesmo assim, temos um mau serviço em todos![Mas isso são todos assim, basta é haver concorrência.
Se não houver, estamos lixados. Pagamos e não bufamos e muito possivelmente temos um mau serviço.
E não tens uma fidelização para cumprir? Vê bem o contrato, e vê se podes usar a alteração das condições para resolver o contrato a teu favor.Quando aderi ao Meo podia-se escolher os canais que queríamos sem custo adicional. Agora eles é que escolhem os canais e se queremos alguns temos que pagar mais... [8b] .
Vou cancelar, até porque após os primeiros 12 meses passou a ficar cerca de €60/mês sem qualquer extra (para mim é muito, ainda para mais, para ter um monte de canais que para mim não têm interesse)
Mesmo assim, temos um mau serviço em todos![]
A instalação que a Meo faz no satélite é apenas a instalação em pirâmide.Por isso é que apenas pode ver um canal.Se ao lado tiverem uma pessoa que tem o mesmo tipo de instalação vão ver a tv a mudar constantemente se as frequências forem iguais [] [
] [
] [
] [
]
Tambem estou a pensar em por, por isso que tiver experiencia qu conte como é!
Já pus praticamente de lado o meo porque não tem o AXN, que era dos meus canais favoritos quando tinha tv cabo. Já agora a box digital da zon satelite tambem tem os mesmos bugs do que a de cabo? É que não sei se vale a pena investir o dinheiro na box digital, porque neste momento não tenho lcd (se bem que quando trocar de casa vai ser uma aquisição) e já tenho um leitor de dvd com disco rigido que me permite gravar televisão, estou mesmo na duvida....
Isso é errado, completamente errado.
Eu tenho meo. Podes gravar qualquer canal, a qualquer hora e nem sequer tens que ter a tv ligada, claro.
Essa a a grande vantagem do meo, no meu caso.
A única limitação que tens é que só podes gravar 2 canais em simultâneo.
Tens acesso à programação. Eu costumo ver o que vai dar e quando me agrada carrego no vermelho. Depois vejo quando tenho tempo.
Quando dão filmes prefiro gravá-los do que ver "em directo". Assim não perco tempo com intervalos e publicidades.
Com a tv estou muito satisfeito.
Em relação à net, depende muito do local. No meu caso tenho net a 3 ou 4 mb no maximo, mas não me preocupo porque quase não a uso. É só para navegar, ver mail e pouco mais. Mas como disse, depende do local.
Eu ainda sou do tempo em que se pagavam só 50€ [] , não pago o aluguer do equipamento.
O telefone é bom para ligar para a Pt. Para outros operadores é pago mas sempre é mais barato do que ligar de um telemovel. Ligo bastante e pago cerca de 2€ a mais.
Qualquer dúvida pergunta []
Mas há previsões para a box estar regularizada? Têm sido lançados novos updates?
Ou anda tudo parado a disfarçar?
Eu tenho a Zon box e não aconselho a ninguém. Já vou na segunda box, cheia de problemas e bloqueios. Desde o início esteve sempre a dar problemas. Bloqueia, os menus são lentos, o som das gravações muitas vezes fica sem sincronia com a imagem, o comando não responde para avançar / recuar a gravação, a box por vezes lembra-se de encravar e o comando apenas liga e desliga e não faz mais nada, etc, etc,etc...
A tvcabo tem remediado com sucessivos upgrades mas a maior parte dos problemas não está resolvido. Estou a pensar seriamente em voltar à velhinha PowerBox ou então mudar de operador.
A unica coisa que a minha faz é as vezes detectar novos canais.. depois acaba por apanhar sempre os mesmos [] [
]
E depois ja tinha desconfiado que ela de vez em quando faz reboot por si só e no outro dia estava a ver uma cena e de repente ela desligou-se sozinha [] [
] e eu com cara de parvo a olhar para a tv apagada à espera que a zon se ligasse novamente [
]
Oni?!
O Jornalista ainda está no passado?
Megabites?!