cobola
New member
Se alguém quiser, arranja-se o comparativo em PDF...
please, please.
sempre quero ler o que escreveram, até porque tenho conhecimento dos dois sistemas, e sempre dá para comparar.
Se alguém quiser, arranja-se o comparativo em PDF...
E entre o Meo Satélite e o Zon Satélite ??
Alguém com opinião formada ? comparativos ? etc
desde já obrigado por qq ajuda
Na Zon o telefone é por VoIP?
É possível ter fax ou mais que um telefone assim?
please, please.
sempre quero ler o que escreveram, até porque tenho conhecimento dos dois sistemas, e sempre dá para comparar.
Ontem liguei e fiquei a saber que é só para novas adesõesSe fores ao site do meo já lá está a dizer isso, agora isso é para as novas adesões, não sei como é que fazem a quem já é meo, mas espero bem que seja igual, ainda vou telefonar para lá para ver como é. Estou a seguir noutro forum a discução e parece que é para todos, mas se calhar assim que puder telefono a confirmar.
Manda-me o teu mail por PM... ou coloca aqui, como preferires...
Boas,
Podes enviar por mail sff? Eu tenho o envio de mails activo.
Thx,
Edd![]()
Boas, eu só posso falar da ZON, visto não ter conhecimento do MEO (não conheço ninguem que tenha nem nunca o vi a funcionar). Até a cerca de 3 meses era cliente da Cabovisão (durante 8 anos) e quando mudei para a ZON, vi realmente o tempo perdido, e já que estamos num forum de automoveis posso comparar a Cabovisão a um TATA, e a ZON a um Ferrari. [] Tenho a certeza que a ZonBox vai melhorar, pois segundo o que tenho lido por ai, vem ai novas actualizações. O serviço de TV em qualidade de imagem e canais, dá 15-0 a Cabovisão. Em suma, estou bastante satisfeito com o serviço no seu todo. Quanto há MEO pelo que tenho lido, tambem é muito satisfatória pese embora algumas fragilidades que na minha opinião tem.
PS: Pago 38€/mês ---> Funtastic Life. Net 4 MB e Telefone Ilimitado para rede fixa
Cumps
Tb estava a ponderar mudar para o Meo satélite, mas a Zon fez-me uma contraproposta bastante aliciante e acabei por não mudar.
18 € mensais durante 1 ano - Pacote 80 canais Funtastic Life
Penso que no satélite não há diferenças na imagem, só no preço €€ !
Bom preço, esse pacote custa quase 24€ e é uma promoção por 24 meses.
Já agora dá um feedback da box, tens a digital?
Pois...mas isso cheira a promoção.....
E após a promoção? Já viste em quanto fica?
Pois...mas isso cheira a promoção.....
E após a promoção? Já viste em quanto fica?