Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

E entre o Meo Satélite e o Zon Satélite ??

Alguém com opinião formada ? comparativos ? etc

desde já obrigado por qq ajuda

Tambem estou a pensar em por, por isso que tiver experiencia qu conte como é!
Já pus praticamente de lado o meo porque não tem o AXN, que era dos meus canais favoritos quando tinha tv cabo. Já agora a box digital da zon satelite tambem tem os mesmos bugs do que a de cabo? É que não sei se vale a pena investir o dinheiro na box digital, porque neste momento não tenho lcd (se bem que quando trocar de casa vai ser uma aquisição) e já tenho um leitor de dvd com disco rigido que me permite gravar televisão, estou mesmo na duvida....

Tenho o Zon e nunca consegui receber uma chamada por telefone.

Só consigo fazer chamadas se for ao modem desligar e voltar a ligar. (ultimamente nem assim...)

Esta situação já anda assim há meses. Já vieram cá a casa e nada...

Passam a vida a telefonar para resolver o problema mas nunca conseguem resolver...

Na Zon o telefone é por VoIP?

É possível ter fax ou mais que um telefone assim?

Sim é VoIP.

Podes fazer interligação à tua rede RITA, desde que cortes a ligação com o exterior.

E o fax funciona normalmente.

Eu tenho Meo satélite desde finais de Julho. A qualidade de imagem é muito, muito boa. Pedimos 3 box's mas só em setembro chegarão as 2 que faltam (e, segundo nos disseram os técnicos instaladores, na primeira box será instalado um disco duro, ou será substituída por outra).

O processo de adesão e instalação à Meo foi ridiculamente demorado e houve uma autêntica comédia de enganos. Adiante... depois de, inicialmente, termos cancelado a adesão à Meo, ligamos para a Zon, onde nos foi dito que a visualização dos 45 canais do pacote escolhido, nas 3 box's, implicaria o pagamento de 3 pacotes, pelo que nem chegamos a aderir.)

Se fores ao site do meo já lá está a dizer isso, agora isso é para as novas adesões, não sei como é que fazem a quem já é meo, mas espero bem que seja igual, ainda vou telefonar para lá para ver como é. Estou a seguir noutro forum a discução e parece que é para todos, mas se calhar assim que puder telefono a confirmar.
Ontem liguei e fiquei a saber que é só para novas adesões :(
O que vale (no meu caso) é que os 5€ que pago a menos dão e sobram para as chamadas que faço para outras redes fixas.
Ainda não fiz uma única chamada para telemóveis. Algumas que pago e nem entendo bem porquê são os 800..., 808..., 707..., etc. Nunca entendi quais é que são pagos ou não mas seja como for, são da PT e não os devia pagar.

A instalação que a Meo faz no satélite é apenas a instalação em pirâmide.Por isso é que apenas pode ver um canal.Se ao lado tiverem uma pessoa que tem o mesmo tipo de instalação vão ver a tv a mudar constantemente se as frequências forem iguais [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Boas, eu só posso falar da ZON, visto não ter conhecimento do MEO (não conheço ninguem que tenha nem nunca o vi a funcionar). Até a cerca de 3 meses era cliente da Cabovisão (durante 8 anos) e quando mudei para a ZON, vi realmente o tempo perdido, e já que estamos num forum de automoveis posso comparar a Cabovisão a um TATA, e a ZON a um Ferrari. [:D] Tenho a certeza que a ZonBox vai melhorar, pois segundo o que tenho lido por ai, vem ai novas actualizações. O serviço de TV em qualidade de imagem e canais, dá 15-0 a Cabovisão. Em suma, estou bastante satisfeito com o serviço no seu todo. Quanto há MEO pelo que tenho lido, tambem é muito satisfatória pese embora algumas fragilidades que na minha opinião tem.

PS: Pago 38€/mês ---> Funtastic Life. Net 4 MB e Telefone Ilimitado para rede fixa

Cumps

Pois...mas isso cheira a promoção.....

E após a promoção? Já viste em quanto fica?

Tb estava a ponderar mudar para o Meo satélite, mas a Zon fez-me uma contraproposta bastante aliciante e acabei por não mudar.
18 € mensais durante 1 ano - Pacote 80 canais Funtastic Life

Penso que no satélite não há diferenças na imagem, só no preço €€ !

Tb estava a ponderar mudar para o Meo satélite, mas a Zon fez-me uma contraproposta bastante aliciante e acabei por não mudar.
18 € mensais durante 1 ano - Pacote 80 canais Funtastic Life

Penso que no satélite não há diferenças na imagem, só no preço €€ !

Bom preço, esse pacote custa quase 24€ e é uma promoção por 24 meses.
Já agora dá um feedback da box, tens a digital?

EDIT: afinal não custa quase 24€ mas sim quase 25€ (24,70€)

Last edited:

Acresce o valor do telefone por ser ilimitado 9.91€. Fica há volta dos 48€, mas como não tenho interesse no telefone, no final do ano vai há vida [:D]

Eu pagarei após a promoção, 39 euros. Estou com ZON nem há uma semana, super satisfeito. Pacote (42 canais + Net 4MB + tlf)

Ainda tentaram renegociar comigo na Cabovisão e diga-se a verdade se calhar até compensava ter continuado com eles, mas estava mesmo já pelos cabelos não dava mais a nossa relação.[:D]

E depois ok, as leis do mercado e tudo o mais, mas não curti o facto de me renegociarem o contrato...senti-me ofendido estes meses todos que andei a pagar mais que a concorrência e sem imaginar que era só "pedir" para pagar menos sob ameaça de me mudar....txauzinho!

Mas realmente, agora vejo TV definida![:cool:] E net á velocidade contratada...

Back