Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Se há uma coisa que a NOS tem de bom é o tarifário WTF exclusivo , para quem tem contrato 3P.

por 8,20€ tens 2Gb de tráfego + 5Gb só para Youtube + 500 minutos + NOS Tv que não conta tráfego + apps que não contam (Whatsapp, Facebook, Skype, Messenger, etc etc)

E o melhor é que o tráfego conta "como calha". Ontem tinha ainda os 5GB para o Youtube, vi um video de 20 minutos em 1080p e o gajo contou .... 70MB [:D][:D]

Esperemos que continue a "mama"

ja la vai o tempo

Já não tenho fidelização com a NOS. Acham que faço bem em pedir uma reavaliação do contrato? Nos 5, Sport tv, 2g 4g x2 cartões, mais Kanguru Total. Pago cerca de 140 euros.

Tenho há pouco mais de um ano com eles e só tinha a dizer bem até sensivelmente à 1a semana de agosto...
Mas muitas mais queixas na net.
Diga se que o meu 4g no telemovel era mais rápido que wifi. Provavelmente fecharam a torneira.

Já não tenho fidelização com a NOS. Acham que faço bem em pedir uma reavaliação do contrato? Nos 5, Sport tv, 2g 4g x2 cartões, mais Kanguru Total. Pago cerca de 140 euros.

Pede os codigos de rescisao no site e vais ver eles a ligar e a baixar o preço

Pede os codigos de rescisao no site e vais ver eles a ligar e a baixar o preço

Por acaso nem tinha a intenção de rescindir mas para os fazer forçar a baixar talvez seja a maneira mais "prática".

Por acaso não tenho tido problemas com o 4g da NOS, quer através do cartão quer através do hotspot. Bem às vezes o Hotspot pode estar mais lento mas por vezes estão 2 ou 3 ligados a ele.

Antes da NOS sempre fui Vodafone (telemóvel). A mudar seria para eles, no entanto teria de confirmar se a minha zona (Queluz) já tem Fibra "verdadeira"...

Por acaso nem tinha a intenção de rescindir mas para os fazer forçar a baixar talvez seja a maneira mais "prática".

Por acaso não tenho tido problemas com o 4g da NOS, quer através do cartão quer através do hotspot. Bem às vezes o Hotspot pode estar mais lento mas por vezes estão 2 ou 3 ligados a ele.

Antes da NOS sempre fui Vodafone (telemóvel). A mudar seria para eles, no entanto teria de confirmar se a minha zona (Queluz) já tem Fibra "verdadeira"...

Queluz tem fibra da vodafone aos anos. Tem é umas zonas que a mesma era Optimus (não sei como ficou) e outros em que partilhavam a rede secundária dentro do prédio com a PT.

Eu n estou descontente com a NOS mto pelo contrario só acho é que podiam e deveriam ter uma maior captação de 4G[;)]

Idem por aqui. Tenho NOS há muitos anos e nunca tive problemas relevantes. Também acho que a rede móvel e a captação 4G poderia ser melhor. No entanto, nos últimos tempos tem-me aparecido a indicação 4G+ e soube que até data próxima as operadoras estão obrigadas a cobrirem o Pais todo com 4G, sendo que a NOS já está a trabalhar nesse sentido.

E, mais uma vez, arranjem-me isto* por 71,99€/mês noutra operadora e poderei ponderar mudar. Esqueçam maroscas com os bebés todos da família (preciso da fatura em nome da empresa), cartões com 500 minutos (não chega), cartões com 1GB (não chega), ausência de cartão de dados (é-me essencial).

Em todas as anuidades do contrato, pesquiso o mercado e há precisamente um ano, a concorrência nem se aproximava destes valores, isto depois de telefonar, pedir contactos, andar de loja em loja, etc.

*160 canais (ou algo do género)
TV Cines
Net a 120Mb (estável e praticamente nesse numero)
Telefone fixo
Dois cartões móveis chamadas "ilimitadas" e 3GB de dados cada
Um cartão de dados com 7GB de dados
(Sony Xperia M2 e Hotspot 4G, oferecidos no inicio do contrato.)

Idem por aqui. Tenho NOS há muitos anos e nunca tive problemas relevantes. Também acho que a rede móvel e a captação 4G poderia ser melhor. No entanto, nos últimos tempos tem-me aparecido a indicação 4G+ e soube que até data próxima as operadoras estão obrigadas a cobrirem o Pais todo com 4G, sendo que a NOS já está a trabalhar nesse sentido.

E, mais uma vez, arranjem-me isto* por 71,99€/mês noutra operadora e poderei ponderar mudar. Esqueçam maroscas com os bebés todos da família (preciso da fatura em nome da empresa), cartões com 500 minutos (não chega), cartões com 1GB (não chega), ausência de cartão de dados (é-me essencial).

Em todas as anuidades do contrato, pesquiso o mercado e há precisamente um ano, a concorrência nem se aproximava destes valores, isto depois de telefonar, pedir contactos, andar de loja em loja, etc.

TV Cines
Telefone fixo
Exato tenho o mm que tu tirando mais um cartão móvel e pago 76,79€ a Hotspot tive que a comprar à parte telemóvel n me ofereceram[;)]

Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

TV Cines
Telefone fixo

Por €52,xx consegues ter isso tudo

NOS tenho a €25,90 com os tais 160 canais, 120 de net, fixo, cartão NOS Cinemas etc.

Os telecines é só insistir e pelo menos 6 meses de oferta consegues, com jeitinho 12 meses.

Na MEO tens atualmente Unlimited L com 2k minutos, 2k sms e 3 GB de net por €7,49 cada cartão*. Não é fácil de conseguir, mas é possível. Utilizar na retenção argumento Cabovisao que para clientes (novos e atuais) anda a fazer €5 com 2 GB de net, 1000m e 2k sms.

Por fim tens também na MEO e outros operadores por €11,49 um cartão com 7 GB de dados por mês, e isto é preço tabelado.

Talvez dê para reduzir isto para €10 ou menos. Acho que há quem pague €7,99 por isto.

Mas mesmo a €11,49 o total disto dá €52,xx.

A poupança ao fim de dois anos dá para pagar dois Xperias desses e ainda sobram €100.

A somar a isto a rede MEO oferece melhor cobertura nacional que a NOS. Apenas a VDG supera a MEO, e isto apenas nos grandes centros urbanos pois fora dos mesmos chega a haver zonas que só apanhas rede MEO. No outro dia no deep Alentejo estive numa aldeia que VDF e NOS nem há rede...

Mas fora de exemplos extremos, a NOS tem a pior cobertura e regra geral as piores velocidades.

*Somar a isso cartão de partilha de net gratuito e Roaming gratuito de 200 MB, 200 sms e 200 minutos mês (15 dias por ano apenas).

A cereja no topo do bolo é a oferta de uma licença MEO Music (para clientes de outras redes custa €6,99/mês). Além disso esta mesma app (entre outras como MEO Cloud) não conta para a contagem dos 3 GB, não gasta dados no fundo.

Last edited:
Eu n estou descontente com a NOS mto pelo contrario só acho é que podiam e deveriam ter uma maior captação de 4G[;)]

por vezes a captação de 4G não tem a ver com as operadoras mas sim com o telemóvel. Há frequências necessárias para termos 4 G fora dos meios urbanos e que faltam em muitos telemóveis

Há muitas marcas, na maioria chinesas com LTE 1800, 2100, 2600, faltando o 800 essencial para zonas rurais

Back