Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Mas alguém estava á espera que uma operadora, que agora oferece 3/4/5P por X€ com 24m de fidelização, mantivesse a oferta apenas com 12m de fidelização.

Sempre me pareceu por demais evidente que a redução de período de fidelização seria/será sempre a troco de uma mensalidade superior.

Parece sim que a nova Lei os obriga a ter mais oferta/opções, pois até agora basicamente propunham-nos um pacote 3P por X€ e se disséssemos que queríamos apenas 12m de fidelização, diziam que não era possível. Agora, ao que parece, são obrigados a dizer-te que com fidelização de 12m é Y€.

E, penso, certamente haverá promoções e ofertas só válidas para contratos com 24m de fidelização, para agarrar os clientes a esse período.

Mas não há a separação de: contratos de novos clientes versus renovação de contrato?
Tinha ideia de que as renovações eram sempre de 12 meses e não 24.

Hoje cheguei a casa e reparei que a box (Iris) estava com a mensagem "Booting..." no display. Fui tratar do jantar e quando voltei estava com as horas, tentei sem sucesso ligar a box. Desliga do cabo e volta a ligar, começa o processo, mensagem de booting, volta ao relógio e depois desliga-se. Faz isto em loop.

Liguei para o apoio técnico, solução? reset total da box. De facto, resolveu. Fiquei foi sem nada do que tinha gravado. [8b][8b][8b]

Razão para o sucedido: update de firmware mal feito. O único ponto chato nisto tudo é que eu náo fui eu a fazer ou solicitar o update... [8b][8b][8b]

Parafraseando o Walter (Jeff Dunham): I'm rrrrraaaappy... [8b][8b][8b]

Hoje cheguei a casa e reparei que a box (Iris) estava com a mensagem "Booting..." no display. Fui tratar do jantar e quando voltei estava com as horas, tentei sem sucesso ligar a box. Desliga do cabo e volta a ligar, começa o processo, mensagem de booting, volta ao relógio e depois desliga-se. Faz isto em loop.

Liguei para o apoio técnico, solução? reset total da box. De facto, resolveu. Fiquei foi sem nada do que tinha gravado. [8b][8b][8b]

Razão para o sucedido: update de firmware mal feito. O único ponto chato nisto tudo é que eu náo fui eu a fazer ou solicitar o update... [8b][8b][8b]

Por acaso, ao fim de 4 anos, tive que trocar a minha há uns 2 meses. Nem o reset total lhe valeu. [:D]

A UMA bloqueia várias vezes ao dia, mas quando funciona é mais rápida que a iris. Para desbloquear só desligando da tomada, mais um fail da nos a lançar a box à pressa para o euro ...

A UMA bloqueia várias vezes ao dia, mas quando funciona é mais rápida que a iris. Para desbloquear só desligando da tomada, mais um fail da nos a lançar a box à pressa para o euro ...

Tendo em conta todas as funcionalides que eles anunciam e tendo em conta a "altíssissississima" qualidade dos firmwares que foram implementando ao longo destes anos na Iris, acho que não é de espantar... [8b][8b][8b]

Acho que a minha fidelização acaba entretanto e vou falar com os srs. da Vodafone... Apesar da organização de canais deles parecer ter sido feita como os sorteios de bingo.

Será que estão a fazer como a Microsoft e estão a tentar forçar o "upgrade" para a UMA???
Isso julgo que não. Ainda hoje eles têm clientes com nagra, portanto logo por aí se vê que eles não forçam upgrades. O meu sogro por exemplo só há dois ou três meses finalmente migrou de nagra para iris, vê-lá tu. :)

A minha Box 2.0HD, começou há 2 ou 3 semanas atrás a passar-se - só dá imagem quando ligo, desligo e volto a ligar.
À primeira, deixou de ligar....[8b]

Coincidências com a introdução da UMA? :confused:

A minha Box 2.0HD, começou há 2 ou 3 semanas atrás a passar-se - só dá imagem quando ligo, desligo e volto a ligar.
À primeira, deixou de ligar....[8b]

Coincidências com a introdução da UMA? :confused:
Coincidência claro, elas avariam e não é de agora. Olha, eu tenho iris desde o início, há uma porrada de anos, e já perdi a conta às boxes iris que fui tendo.

Desafio qualquer pessoa a assitir o mesmo conteúdo numa TV Full HD em 1080p e numa TV 4k, em tamanho "normal", (até aos 55" máximo) e tentar descobrir as diferenças. Diria eu que então numa televisão de 40-42", que é o mais comum e que toda a gente tem, o 4K não serve rigorosamente para nada a não ser vender equipamento.

Conforme já disseram mais atrás, o que seria mesmo interessante era ter todos os canais em HD 1080p ou pelo menos 720p, e não meia dúzia de canais em 4K que não interessam para nada. Isto é só jogada de marketing para cobrar mensalidades mais caras.

Se for uma 4k modelo de entrada e uma full hd gama média ou alta, ok
se for ambos da mesma gama, penso que existem algumas diferenças.
eu comprei um samsung 55ju6400k e posso dizer que a comparação com a anterior full hd de 50" , nota-se e MUITO a diferença

Desafio qualquer pessoa a assitir o mesmo conteúdo numa TV Full HD em 1080p e numa TV 4k, em tamanho "normal", (até aos 55" máximo) e tentar descobrir as diferenças. Diria eu que então numa televisão de 40-42", que é o mais comum e que toda a gente tem, o 4K não serve rigorosamente para nada a não ser vender equipamento.

Conforme já disseram mais atrás, o que seria mesmo interessante era ter todos os canais em HD 1080p ou pelo menos 720p, e não meia dúzia de canais em 4K que não interessam para nada. Isto é só jogada de marketing para cobrar mensalidades mais caras.

Deja vu !!!!

A mesma conversa de à alguns anitos atrás...

O certo é que há diferenças.
Mas fala-se que as diferenças vão ser mais perceptiveis ao comum dos mortais, quando vierem os oled em força !

É como o condutor normal que não deteta diferenças entre pneus, quando mais dif. de 0.5bar !.

A minha box Iris , para além dos 5 milhões de problemas que já tinha, agora faz uma coisa engraçada: o guia desaparece praticamente todos os dias à noite, e só depois de reiniciar a Box é que volta a aparecer [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

A minha vontade é fazer como aqueles gajos do Youtube que mandam um iPhone de um predio de 40 andares para ver se parte. Mas neste caso eu mandava a box amarrada a um bloco de cimento, para ter a certeza [:D]

A minha vontade é fazer como aqueles gajos do Youtube que mandam um iPhone de um predio de 40 andares para ver se parte. Mas neste caso eu mandava a box amarrada a um bloco de cimento, para ter a certeza [:D]

70695-large-246154.jpeg

Aconteceu-me exactamente o mesmo há dias.... [8b]

Ligaram-me hoje pois o meu contrato acaba a fidelização em Outubro, a proposta era manter tudo igual com 24 meses de fidelização. Resposta não aceitei! Acho ridículo fidelização de 24 meses quando sou cliente a anos! A ultima vez que renovei foi apenas de 12 meses e acho que assim é que deveria ser.

Ligaram-me hoje pois o meu contrato acaba a fidelização em Outubro, a proposta era manter tudo igual com 24 meses de fidelização. Resposta não aceitei! Acho ridículo fidelização de 24 meses quando sou cliente a anos! A ultima vez que renovei foi apenas de 12 meses e acho que assim é que deveria ser.

Oi?!?!

A mim ligaram há uns dias atrás a oferecer os TVCines por 1/2 ano + fidelização 12 meses - recusei, claro [8b]

tambem me ligaram para manter os 26€ com iris 120mb +5€ (que é o que já tenho) por mais 24 meses !
e eu perguntei qual a lógica de manter + 24 meses exactamente o mesmo serviço ao mesmo preço ......:sh)

Voltar
Superior