Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

@andred, qual a proposta da NOS?

Para renegociações com esta operadora, tens de fazer o pedido de cancelamento dos serviços na área de cliente. Depois recebes uma chamada da retenção e aí sim, começa a verdadeira renegociação.
Na semana passada propuseram-me manter os 26,99€ + 7,5€ SA - recusei porque queriam 24 meses de fidelização.
Só aceito esta proposta com a oferta de 12 meses dos TVCines e apenas 12 meses fidelizado.

Estou à espera que acabem e ativem a fibra da MEO. Assim que o façam, vou renegociar o melhor possível dois contratos que tenho com a NOS [:cool:]

Boa noite. Há alguma alternativa de jeito para quem apenas utiliza telemóvel (com pelo menos 2gb de net móvel) e net em casa? Neste momento estou a pagar ~61€ com a nos para net 200mbps, box TV (que ligo 1 ou 2 vezes por mês), telefone (que nem tenho montado) e 2 cartões com chamadas para fixo e móvel e 2gb de net cada.
Não acho mau preço mas estava a ponderar alternativas porque: 1. a net em casa não corresponde ao esperado: à hora do serão, streaming é para esquecer, já liguei várias vezes para a assistência sem solução. Melhora um pouco se ligado por cabo, mas não totalmente. 2. Não tenho rede de telemóvel no trabalho! O meu trabalho varia entre 4 grandes edifícios com localizações entre Lisboa e Cascais, em todos eles tenho problemas de rede (queixa geral de todos os colegas de trabalho que sejam Nos). 3. Sinto ser um desperdício pagar pela TV e telefone quando não me fazem a mínima falta.
Tenho estado a ver a possibilidade da vdf, mas o tarifário net+voz a 22€ é só 50mbps. Para isso iria para o net+ voz + tv a 28,9€. Mas depois ao acrescentar dois telemóveis, seja de que rede for, se quero ter net móvel decente já atinjo valores muito próximos ou superiores ao que pago agora. É ridículo em 2016 ainda terem como "normal" tarifários com 200 ou 500mb de net.
Desculpem lá o testamento [;)]

Eu pago 26,99€ pelo 3P c/ 2,5€ SA (100h gravação incluída)+ 8,20€ * 2 = 2 WTF (500minutos + 2GB/cada)
Total= 43,39€

@andred, qual a proposta da NOS?

Para renegociações com esta operadora, tens de fazer o pedido de cancelamento dos serviços na área de cliente. Depois recebes uma chamada da retenção e aí sim, começa a verdadeira renegociação.
Na semana passada propuseram-me manter os 26,99€ + 7,5€ SA - recusei porque queriam 24 meses de fidelização.
Só aceito esta proposta com a oferta de 12 meses dos TVCines e apenas 12 meses fidelizado.

Estou à espera que acabem e ativem a fibra da MEO. Assim que o façam, vou renegociar o melhor possível dois contratos que tenho com a NOS [:cool:]

Boa tarde.

Fazes bem.

O problema é que ainda não tenho Fibra da VDF e MEO aonde moro. E como a fidelização com a NOS termina dentro de 3 meses, não dá muito para negociar.
Ainda tentei negociar com eles para começar a ser cliente nos telemóveis com eles e a proposta foi de 70.60€.

Mas com a proposta final, que rejeitei, da VDf nos telemóveis juntando á NOS ficaria a pagar 67.69. Levando em conta que tenho muitos pontos no ClubeViva da VDF e ganharia mais alguns. Já dariam um desconto considerável na aquisição de um novo smartphone.

Será que indo á PhoneHouse eles conseguiam arranjar um contracto melhor?
Estou seriamente a pensar em ligar para a VDF e aceitar a proposta que havia rejeitado.

Eu pago 26,99€ pelo 3P c/ 2,5€ SA (100h gravação incluída)+ 8,20€ * 2 = 2 WTF (500minutos + 2GB/cada)
Total= 43,39€

Os 26,99€ vão aumentar para 28,90€ agora em Dezembro. Ontem também me telefonaram a oferecer o mesmo que te ofereceram, ou seja, manter os 26,99€ aumentar os sa em 5€, ou seja, ficaria com 7,5€. Também não aceitei por causa de fidelização dos 24 meses, acho muito tempo.

Os 26,99€ vão aumentar para 28,90€ agora em Dezembro. Ontem também me telefonaram a oferecer o mesmo que te ofereceram, ou seja, manter os 26,99€ aumentar os sa em 5€, ou seja, ficaria com 7,5€. Também não aceitei por causa de fidelização dos 24 meses, acho muito tempo.

Reclama do aumento! Eu reclamei e vão proceder ao crédito dos 2€ de aumento mensais.

Que feedback podem dar da Box UMA, em termos de gravações ou de voltar atrás programas? É a mesma porcaria da BOX IRIS, ou melhorou? É que box iris é um cancro em termos de gerir gravações. Por exemplo, o avanço / retrocesso é lento, o comando não responde bem, quando se tenta voltar atrás a emissão salta 5 minutos, etc, etc..

Boa tarde.

Fazes bem.

O problema é que ainda não tenho Fibra da VDF e MEO aonde moro. E como a fidelização com a NOS termina dentro de 3 meses, não dá muito para negociar.
Ainda tentei negociar com eles para começar a ser cliente nos telemóveis com eles e a proposta foi de 70.60€.

Mas com a proposta final, que rejeitei, da VDf nos telemóveis juntando á NOS ficaria a pagar 67.69. Levando em conta que tenho muitos pontos no ClubeViva da VDF e ganharia mais alguns. Já dariam um desconto considerável na aquisição de um novo smartphone.

Será que indo á PhoneHouse eles conseguiam arranjar um contracto melhor?
Estou seriamente a pensar em ligar para a VDF e aceitar a proposta que havia rejeitado.

Conforme já referi, para renegociares com a NOS, tens de pedir a cessação de contrato na área de cliente online e esperar pela chamada deles.
Tenhas 1, 3 ou 9 meses de fidelização, é igual [;)]

Já não estou em período de fidelização ou seja não vão devolver nada. Se estivesse em período de fidelização aí sim eles devolviam.
Idem aspas deste lado.
O pessoal reclama através da provedoria e aí também têm recebido os créditos ref. aos aumentos...mas claro, apenas aos fidelizados.

Conforme já referi, para renegociares com a NOS, tens de pedir a cessação de contrato na área de cliente online e esperar pela chamada deles.
Tenhas 1, 3 ou 9 meses de fidelização, é igual [;)]

Bom dia.

Agradeço-te a dica. Mas já cheguei a conclusão que eles(todas as operadoras) já não fazem descontos(150€-200€) na aquisição de um smartphone novo. Como antigamente faziam, julgava que cedariam ao anunciar resciçao.

No entanto, como tenho muitos pontos no ClubeViva, é vantajoso manter-me na VDF.
Neste preciso momento, estou ao telefone com eles, para renogociar a melhor proposta que haviam dado no passado dia 2.

Assim sendo, fico com a NOS em "casa" com fidelização a terminar dentro 3 meses e fico mais 2 anos fidelizado com a Vodafone.

Aceito a proposta da VDF porque já tinha um grande desconto e ainda me abaixam 7.59€ com quase tudo igual.

Que feedback podem dar da Box UMA, em termos de gravações ou de voltar atrás programas? É a mesma porcaria da BOX IRIS, ou melhorou? É que box iris é um cancro em termos de gerir gravações. Por exemplo, o avanço / retrocesso é lento, o comando não responde bem, quando se tenta voltar atrás a emissão salta 5 minutos, etc, etc..

Boas.

Gravações não faço, mas a nível de "time-warp" a UMA funciona bastante melhor quando comparada com a Iris. Tenho uma de cada, e é notória a diferença.

Agora, a UMA ainda tem "soluços" no andar para trás e frente, mas no geral é mais responsiva.

Não é a última bolacha do pacote que a NOS apregoa...mas é melhor.

[:D]

Voltar
Superior