Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Tenho apenas dois números, mas consigo aceder aos consumos, saldos e detalhe de comunicações de ambos na área de cliente. Na aplicação cliente NOS consigo aceder aos saldos/consumos de ambos.

Não terás um acesso á área de cliente limitado? O meu é de administrador.

O meu também é de administrador e tenho o mesmo problema.

Sempre que quero consultar algum detalhe tenho de receber mensagem no telemovel.

Uma idiotice. [:vm)]

O meu também é de administrador e tenho o mesmo problema.

Sempre que quero consultar algum detalhe tenho de receber mensagem no telemovel.

Uma idiotice. [:vm)]

exacto. Sou administrador tb.

Mas vou reclamar pois eu é que pago eu é que controlo. Azar.
A minha sogra que se cuide[:D]

pifou-te uma Smart TV da Samsung ?!

isso é mesmo azar, Samsung é das melhores marcas de TVs a par da LG

Não era smart era só tv. Estes já me enganaram, vou ver se na próxima, ao menos, sou enganado por outros.

Sim, necessitas de um pacote residencial para aceder aos canais de TV....ou, pedir os dados de acesso a alguém que conheças [;)]
A titulo de exemplo, a minha sis que tem apenas net, usa o meu login na App NOS TV que tem na box android ligada à TV e voilá :)

Mas o que seria mesmo interessante era a NOS disponibilizar o acesso à App sem necessidade de subscrição do pacote residencial. Eles têm um tarifário de internet fixa sem pacote (100 megas por 32,99€), transportável para outras casas, que até é jeitoso. Com o acesso à App e subscrição do Netflix, por exemplo, eu já fazia a festa. Pode ser que em breve venha a ser possível. Isto está sempre tudo a mudar.

fogo, muito bom
que trapalhadas foram essas com os operadores?

Ligaram-me a oferecer o pacote que tinha (pagava 70€), por 63€ e ainda mais um cartão com 2gb de net e mais 7,5€ para gastar em canais, bastava alterar as horas de gravação da box de 500h para 100h e podia ter os TVCINE..
Aderi, e no dia seguinte, liguei para confirmar se estava tudo direitinho. Disseram-me que não era possivel terem-me oferecido os 7,5€ em canais e que ficava fidelizado 24 meses, mas sem TVCINE. Voltei a ligar no dia seguinte paa a linha das reclamações, para ouvirem a chamada toda e confirmarem a oferta, e ameacei que ia fazer queixa. Passa do quase 1 semana, lá ligou uma supervisora (depois de 3 telefonemas meus) para me dizer que devido à minha exposição, nem iam ouvir a chamada e me davam uma oferta dos TVCINE e ainda mais 5€ em canais, basta alterar as gravações e fico também com o NPLAY..[;)]

Ligaram-me a oferecer o pacote que tinha (pagava 70€), por 63€ e ainda mais um cartão com 2gb de net e mais 7,5€ para gastar em canais, bastava alterar as horas de gravação da box de 500h para 100h e podia ter os TVCINE..

Que serviços tens por esse valor que aceitaste?

Et voilá, uma chamada da NOS e, mensalidade de 38.49€ para 32.99€, novo contrato mantendo as mesmas condições, telefone, televisão e net.

Resposta recebida: crédito de meio mês na próxima fatura, no valor de 37,95€, o que se traduz no fundo na anulação de +-9,5 meses de aumento de 4€. Dado que a fidelização termina em Setembro, ainda fico a ganhar uns cêntimos. Quando acabar a fidelização, logo se volta a falar. [:cool:]

Obrigado pela dica. [;)]

E pronto, fatura recebida, crédito efetuado e cliente satisfeito (face ás circunstâncias). :)

Hoje recebi uma carta da NOS a dizer que por lapso (não terem avisado com antecedência) iriam restituir os aumentos de Dez,Jan,Fev e Mar. Em Maio (final do contrato de fidelização) já irei pagar com o aumento.

Bem parece que a Nos aumentou o upload de 8mbps para 10mbps. Ainda está atrás dos outros mas é melhor que nada. Tem que ser reiniciado hub para ser aplicada a alteração.

Bem parece que a Nos aumentou o upload de 8mbps para 10mbps. Ainda está atrás dos outros mas é melhor que nada. Tem que ser reiniciado hub para ser aplicada a alteração.

Insuficiente.

O upload e a sua estabilidade quando usado a sério, é de longe o calcanhar de aquiles da Net da NOS.

Pago 25,90 com VDF 200/20 (nos testes tem dado entre os 25 e os 30 de upload), as velocidade de upload da nos ficaram paradas no tempo e agora alteram para subir 2mbps... fantástico :sh)

Concordo, mas o que é certo é que me chega (e sobra), sendo que ninguém me dá, no mínimo, igual pelo mesmo valor.

A cobertura da rede móvel da NOS deixa muito a desejar. No sítio onde trabalho a rede tem falhas constantes. Por exemplo no meu escritório, que tem janela e fica no centro de uma grande cidade, a rede ou está no máximo ou está no mínimo. Na maior parte das vezes o telemóvel não tem rede, mas quando apanha, aparece no máximo! Não consigo perceber esta particularidade e não é exclusivo meu. Outras pessoas que têm escritórios no mesmo prédio queixam-se do mesmo.

Fiz o procedimento habitual, começando por pedir o cancelamento do contrato via área de cliente.
Visto que não me ofereceram o que queria, reforcei o cancelamento numa loja oficial.
Depois de novo contato e como não conseguia os TVCines durante todo o novo período de fidelização, virei-me para a provedoria.
Só por aqui consegui os 12 meses = PF12 [;)]
Ainda tentei o NPlay durante 6 meses, +2,50€ SA adicionais, mas não me deram...

Pergunta idiota: onde raio se faz o pedido de rescisão na área de cliente? Não encontro lá opção nenhuma para cancelar o serviço??

Edit: Já descobri! Na página principal da área de clientes, opçao "Envie-nos um email" e depois escolher a opção "Cessação Contractual".

Ah, e o motivo da cessação: já estou a escrever isto via net da Vodafone!!! [:p]

Last edited:
Pergunta idiota: onde raio se faz o pedido de rescisão na área de cliente? Não encontro lá opção nenhuma para cancelar o serviço??

vais la online e pedes os codigos eles mandam-te uma carta para casa com um codigo depois é so cancelar.

Preciso de ajuda. O meu tarifário foi alterado para Z-total com roaming e a net móvel aumentou de 2 para 6gb. A questão é que agora em 4g acedo ao Facebook mas Instagram não carrega imagens, o browser não funciona, o Google play não faz transferências. Que raio se está a passar? Com wifi tudo funciona...

Back