Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Bom, recebi uma sms da NOS a falar da App Nos TV... com possibilidade de ver canais no telemóvel/tablet/PC, sem pagar e sem gastar net... esta última questão é que... :/ Como assim, sem gastar net? Se não ligar o WI-FI ou os dados a emissão pura e simplesmente não funciona.

Isso na prática significa o quê? No meu caso, por exemplo, já tenhos todos os canais fora os que são pagos à parte disponíveis em qualquer ficha sem box de casa há muitos anos.
Na NOS? Como conseguiste isso? Eu até agora na NOS e sem BOX pouco mais tinha do que 20, por aí...

Se tiveres uma com norma dvb-c, ficas com a "nova grelha" de canais disponível sem box [;)]

Na prática, metam as TV's a procurar canais e voilá [:D]

Era o que pensava, obrigado. [;)]

Bom, recebi uma sms da NOS a falar da App Nos TV... com possibilidade de ver canais no telemóvel/tablet/PC, sem pagar e sem gastar net... esta última questão é que... :/ Como assim, sem gastar net? Se não ligar o WI-FI ou os dados a emissão pura e simplesmente não funciona.

Sim, uso bastante a NOS TV, principalmente com os miúdos, e não gasta dados.

Para teres uma ideia, tenho 3GB de net móvel e neste momento tenho disponíveis 1,73GB. No entanto, ao ver o uso de dados no software do telemóvel, só a app NOS TV este mês já "gastou" 3,1GB. [;)]

Na minha aquilo ficou uma desordem. No lugar de 120 apanhei alguns 250. Por exemplo a RTP está para lá da posição 100...

Pois, eu fiquei com alguns que tinha na posição que estava, outros em "Cabo". Ou seja, repetem-se canais, passa uma lista de 33 canais que tinha e começa a outra com os restantes canais em sinal normal e HD... se quiser por exemplo entrar no canal 10 que tinha, tenho de percorrer toda a lista dos outros, ou andar a seleccionar o canal 1 e depois andar para trás nos canais. Ficou uma bela de uma confusão. Quando a mulher quiser ver a novela já estou tramado... :P

Por aqui também ficou numa desordem, mas o que eu quero é ver a Sport Tv pelo cabo sem ser necessária a box, conseguem ver desta maneira? Diz aqui que o serviço seleccionado está codificado ou não pode ser descodificado.

Eu tenho uma lista de canais pré-definida por mim há uns 12 anos. Sempre que troco de casa ou operador, nas TV's s/box faço sempre a mesma programação.
Quando tenho novos canais, insiro na temática onde se insere :)

Se deverão estar com sinal descodificado os canais que pertençam ao serviço base.

Estranho porque na aplicação consigo ver as Sport tv em hd, se aparece o nome do canal na televisão devia dar sem problemas.
Mas alguma coisa está estranha, agora dá-me sem sinal em qualquer canal.

Boas pessoal

Uma questao por favor em principio irei mudar de residência e ao fazer o contacto com a NOS para agendamento da mudança do serviço foi comunicado que sou obrigado a ficar mais 1 ano fidelizado por causa da mudança de residência isto sem mudar nada no serviço.

Isto é mesmo assim?

Em tempos ja fiz uma mudança com a Meo e nao obrigaram a nada.

Obrigado

se só te pediram 1 ano até nem tiveste assim tanto azar.
Mas se te sentes preso à empresa, paga o resto da fidelização e encontra outro fornecedor!

Há dois meses atrás numa situação dessas ficou tudo como estava..... mudança de morada e mesmas condições....mas estava a acabar a fidelização.....
Fizes-te o pedido de mudanla em loja ou por telefone?
se só te pediram 1 ano até nem tiveste assim tanto azar.
Mas se te sentes preso à empresa, paga o resto da fidelização e encontra outro fornecedor!
Ja pensei nisso o que poupo com a Vodafone nos 2 anos da para pagar as restantes mensalidades ate acabar o contrato
na vodafone pedem 2 anos, quando se muda de residencia.
deve ser para justificar uma nova instalação
Ja pensei em pagar a instalação e ativação na nova morada e continuar tudo igual mas nao sei em quanto fica...

Fizes-te o pedido de mudanla em loja ou por telefone?

Ja pensei nisso o que poupo com a Vodafone nos 2 anos da para pagar as restantes mensalidades ate acabar o contrato

Ja pensei em pagar a instalação e ativação na nova morada e continuar tudo igual mas nao sei em quanto fica...

Tudo em loja.... e com papeis assinados e cópia para mim.....

Back