Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vejo razão para a fibra ser assimétrica, em principio a velocidade será a mesma.
Digo eu...
O pessoal aqui só pensa em pirataria.
Estas redes de nova geração, são o futuro, e não para "sacar".
São as redes que precisamos de ter, se quisermos ver TV com qualidade BR, se queremos poder dar o próximo passo em termos de Sistemas Operativos (em que praticamente nada estará localmente), para requisitar conteúdos online, etc.
Infelizmente ainda não tenho (nem terei) tão cedo uma destas redes disponíveis.
Depois, ao contrário do cobre o sinal não se vai degradando com a distancia da central, acabam-se os clientes que reclamam que contrataram o pacote mais caro com velocidades até 24mbps mas sabem bem que estão longe da central e só vão ter cerca de 17 a 18mbps.
Pois, eu não sei e muito menos conheço as possibilidades da fibra.
Mas normalmente, já no cabo o mesmo se passa e na DSL igual, não é por impedimentos da linha mas de outro tipo nomeadamente nos servidores do ISP, etc.
Citação:
Originalmente Colocado por msantos
Tambem estou a pensar em por, por isso que tiver experiencia qu conte como é!
Já pus praticamente de lado o meo porque não tem o AXN, que era dos meus canais favoritos quando tinha tv cabo. Já agora a box digital da zon satelite tambem tem os mesmos bugs do que a de cabo? É que não sei se vale a pena investir o dinheiro na box digital, porque neste momento não tenho lcd (se bem que quando trocar de casa vai ser uma aquisição) e já tenho um leitor de dvd com disco rigido que me permite gravar televisão, estou mesmo na duvida....
Por acaso não tem, que eu já liguei para a assistência, dizem que está previsto porem mas que não sabem informar quando será.
Atenção que estou a falar por satélite, por cabo o meo tem o AXN
Eu estou na mesma dúvida, não sei se vale a pena pagar a diferença no aluguer da zonbox em vez de alugar apenas a powerbox, uma vez que não tenho TFT.
Além do mais dizem que a zonbox consome imenso, mesmo em standy (quase 20w em standby, se não estou em erro).
Como assim ? Apenas pode ver um canal ? Afirmas que uma mesma instalação não pode ter 3 box's com canais diferentes em simultâneo, é isso ?
Isso só vai ter grande impacto quando puder ser utilizado em massa por qualquer utilizador, enquanto esses serviços de fibra forem só para apenas um nicho de consumidores aproveitarem, pouco impacto vai ter na qualidade geral do fornecimento de Internet em Portugal.
Só fica é bem nas estatísticas, dizer que se tem net a 100Mbps, mesmo que só 5% ou 10% dos consumidores possam usufruir dela.
Exactamente. Ou tens 3 antenas parabólicas ou tens um lnb quadruplo , donde saem 3 fios quando um para a sua box , como a instalação do Meo é como as instalações por pirâmide apenas vês o canal que está sintonizado na box principal .
Informação da Clix: durante este mês vão lançar cá para fora o clix fibra.[]
Perguntada essa questão por várias vezes, não foi isso que, ao telefone, nos disseram da Meo, tendo sido assegurado que era possível ver canais diferentes.
No dia em que os técnicos vieram cá a casa instalar a antena e a 1ª box também foi feita essa pergunta e asseguraram que na MEO era possível ver canais distintos, em simultâneo, em cada uma das 3 box's.
Ora, dado que os técnicos são de uma empresa subcontratada pela PT, que operam no distrito, e que trabalham também com outros grupos concorrentes da PT (Zon, por exemplo), penso que saberão o que dizem.
Aliás, disseram que, no dia em que vierem instalar as 2 box's que faltam (agora em setembro), necessitarão de ir novamente ao telhado, para substituir o LNB da antena. ( o que, aliás, vai de encontro ao que dizes)
Por isso só podes estar mal informado.
Eu assinei ontem o contrato. E já podia ter assinado no início da semana.
Logo, ele já anda cá fora. []
Só vou esperar que me contactem para instalar as coisas direitinho.