Ontem finalmente bebi o Herdade de S. Miguel. Gostei, parece-me uma excelente relação qualidade/ preço.
Era interessante a malta mais entendida e experimentada nisto do vinho fazer uma lista de recomendações. Para os meus entendidos, como eu, seria uma mais valia.
Fica a sugestão.
Ontem finalmente bebi o Herdade de S. Miguel. Gostei, parece-me uma excelente relação qualidade/ preço.
Era interessante a malta mais entendida e experimentada nisto do vinho fazer uma lista de recomendações. Para os meus entendidos, como eu, seria uma mais valia.
Fica a sugestão.
...
Digo isto porque a tendência actual é para vinhos frescos, com boa acidez, elegantes, afinados... "á la criticos amaricanos"...
Uma agradável surpresa, Bucellas Arinto 2018 das Caves Velhas, muito floral e frutado, descomplicado e bastante ligeiro, parece um refresco.
![]()
![]()
Hoje ao almoço é isto, a acompanhar uns rojões.
![]()
A maravilha do costume, mas talvez precisasse de mais um par de anos em garrafa.
Um dos meus eleitos! []
Eu não conhecia e fiquei fã.
![]()
A maravilha do costume, mas talvez precisasse de mais um par de anos em garrafa.
Uma agradável surpresa, Bucellas Arinto 2018 das Caves Velhas, muito floral e frutado, descomplicado e bastante ligeiro, parece um refresco.
![]()
![]()

Eu acho que ela não gosta... adora!Esta não gosta de rola.
Quebraste a tua regra a bebeste um branco jovem? Como está a cabeça?
![]()
Fui convencidopor aí (os olhos bebem, e o trabalho visual está impecável), mas foi mesmo para fazer uma piada com amigos...
https://youtu.be/h1A9Kc5iNkQ
Esta não gosta de rola.
Eu acho que ela não gosta... adora!
Estas meninas devem ser qualquer coisa...![]()
Não gosta do homem como um todo...É lésbica.
Namorou com a Ana Carolina.