Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta dos vinhos.
Pingo Doce com 25% em tudo o que é Alentejo. [kiss]
boa dica!!Malta dos vinhos.
Pingo Doce com 25% em tudo o que é Alentejo. [kiss]
Obrigado pela dica, é só hoje ou a semana toda?
Mais uma promoção Pingo Doce, começa hoje e acaba na 2ª.
30% em Tudo o que é Douro na compra de 3 unidades ou mais.
Boa altura para quem gosta de comprar em quantidade.
Mas tem de ser com cartão Pingo Doce.
Finalmente encontrei Montes Ermos em box. Foi no eLeclerc do Montijo.
Não é a melhor altura para ter uma box de vinho tinto em casa (é muito quente) mas trouxe na mesma.
Achas que o tempo quente pode "estragar" o vinho? Eu já tive uma box que deve muito tempo aberta e o conteúdo sofreu alterações, mas segundo me foi dito por um produtor de vinho tal não devia acontecer!! Supostamente a box deve ser estanque à entrada de ar.Finalmente encontrei Montes Ermos em box. Foi no eLeclerc do Montijo.
Não é a melhor altura para ter uma box de vinho tinto em casa (é muito quente) mas trouxe na mesma.
E o que comprar? []

Há uns dias tive a oportunidade de fazer uma prova de vinhos diferente e muito interessante.
![]()
Ver anexo 141333
Começando da direita para a esquerda:
- Esporão Reserva Branco 1987
- Esporão Reserva Branco 1994
- Esporão Reserva Branco 1998
- Esporão Private Selection Branco 2007
- Esporão Tinto 1987
- Esporão Reserva 1997
- Quatro Castas Reserva 1998
- Touriga Nacional 2007
- Esporão Private Selection 2008
O 1º vinho o Branco de 1987 estava morto. [] Pronto para ir para o lixo.
Curiosamente o 2º o de 1994 estava bebível e até interessante.
Ainda mais curioso é que o de 1998 estava em pior estado que o de 1994, e já caminhava para o lixo.
O Private estava excelente. Um vinho espectacular.
Nos Tintos também não houve grandes surpresas, sendo tintos estavam todos vivos.
Mas o de 87 e o de 97 estavam num patamar em que a evolução já tinha acabado há muito.
O Quatro Casta de 1998 surpreendeu-me, estava em condições apesar de já não ter um "punch" muito forte.
O Touriga Nacional de 2007 era a estrela, está óptimo, ainda aguenta mais anos. Mas por mim é beber até acabar. []
O Private 2008 também estava excelente. Estes vinhos com pelo menos 12 meses em carvalho ficam com umas notas tostadas e de baunilha muito interessantes.
No final foi interessante para tirar algumas ilações.
Primeiro, quando se provam vinhos verdadeiramente bons [br], os normais infelizmente tornam-se banais. [s)]
Depois esta coisa de deixar os vinhos guardados e guardados e guardados porque pode nascer o 1º filho ou o 1º neto ou Portugal ser campeão do mundo, é uma estupidez. Claro que há vinhos que aguentam bem garrafa, mas quando estiverem bons para beber, é beber. Ter vinhos com 20 anos, por norma significa que algum do poder já se foi.